Feliz Tudo!

Crespinhas e Crespinhos tão queridos! 

Antes de qualquer coisa quero agradecer a cada um que curtiu, comentou, leu, indicou, participou comigo nesse 2013. Esse cantinho é um espaço muito especial pra mim. Além da afirmação das nossas raizes crespas, é onde brinco, solto meu riso, fico radiante com as nossas trocas, conto pra vocês o que é relevante pra mim e que acho que contribui pra essa caminhada, nem sempre fácil, de largar a imposição predominante da nossa sociedade. 

Vamos provando que para se aceito não é necessário ter um cabelo liso. É melhor ter respeito por si próprio. Deixar os prés e demais conceitos bem longe. De peito aberto, cabeleiras ao vento, vamos revelando ao mundo a personalidade que muitos vão deixando pelo caminho. Mas sem regras ou rigidez. Vai na onda quem quer. O importante, acima de tudo, é se sentir bem.


Esse ano não estive tão presente porque foi um ano bem complicado, em todos os sentidos, pra mim e para os que me rodeiam. Não vou desfiar um rosário de mimimis porque não é o caso. Passou, sobrevivemos e vamos em frente com muita fé. Deus é grande, nunca abandona e dá aquela força! How!!  =D


E as coisas boas? Tivemos muitas aqui no blog! A entrada triunfal da amiga quase gringa Fê Evangelista; as entrevistas das minhas amadas profissionais TOP, que amo de paixão, Cíntia AraújoMônica Félix; o Mural das Crespinhas tão lindo e colorido; as indicações de vocês de profissionais em suas cidades! (soube de um aqui no RJ que recebeu mais de 10 crespinhas que viram a indicação dele no blog - uhuuu!);  a parceria com o site Pra Preta; e tantas outras coisas boas que trocamos nesse 2013.

Ano que vem, se Deus quiser, estarei mais juntinho, fazendo essa bagunça boa com vocês!



Desejo um Natal com muita harmonia, união, amor e claro! Que o corpitho absorva poucas calorias de tudo que vamos consumir por esses dias!\o/ YES!

Espero que 2014 seja um ano bom demais pra todo mundo! Com muita saúde, muito amor, muita fé, muita esperança, realizações, muitos crespos nas cabeleiras e toda felicidade que se puder ter! 


Beijo grande da Crespa! 





Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

5 comentários:

  1. Pra você também crespa mor,com muita luz,saúde e alegria,até 2014!

    ResponderExcluir
  2. Amém!!! Que 2014 seja um ano de muitas realizações para todos nós!!!

    Beijos e um Feliz Natal.....

    ResponderExcluir
  3. Ooopss!!! O Natal já passou; passei com a família, foi muito legal. E vc? curtiu bastante? Passei por aqui, pra te desejar um 2014 cheio de coisas boas, pra vc e os seus seres queridos. E continue com a gente! Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Cláudia!Momentos difíceis,não adianta todo mundo tem,mas,como você bem disse DEUS
    não nos abandona.Que ELE nos abençõe sempre e um Ano Novo repleto de saúde e alegria.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Feliz tudo pra vc tbm!
    Amo esse blog e ele me inspira a cuidar dos meus cachos que vira e meche eu largo a deus dará... rsrsr
    2014 será o ano de finalizar minha segunda transicão (o.O).
    Depois de oito anos com o cabelo livre de químicas e depois de uma gravidez e amamentação, sem tempo pra cuidar dos cabelos, resolvi fazer APENAS um relaxamento "fraquinho", só pra soltar e bingo! cabelo esticado, raiz crespa e como não quero me ver mais uma vez escrava dos retoques, o jeito é encarar os estragos, cuidar como der e vambora ser curta já já! :)
    1 ano e dois meses "limpa"... hehe

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.