Cortes, Transições e uma pitada de Coragem

Minhas guruas sempre falam que algumas crespinhas vão procurá-las por conta do que escrevo por aqui. A Mônica e a Cíntia, como a maioria já sabe, são minhas fadas madrinhas. Foram as duas que me ajudaram no processo todo de voltar a ser crespa. 

Falo sempre das duas porque só quem já caiu na mão de "profissionais" zé ruela sabe o quanto se sofre nesse busca, muitas vezes longa, do cabeleireiro que de fato te ajude, sem imposições, respeitando a sua vontade, te despertando para a sua própria beleza. Nisso, elas são mestras! Digo isso com muito orgulho! 

Pois bem. Depois de muita maluquice que você confere no meu histórico, me vi no dever social de partilhar o achado quando finalmente o destino conspirou a favor, né não? Utilidade pública, meus bens! Dizer aos quatro ventos que as duas são o supra sumo do conhecimento, feras da profissão, sensacionais, buscam sempre atualizações e ainda são queridas. Sou fã mesmo! Elas têm o meu maior respeito e agradecimento sempre!

E sabendo que são as bam, bam, bans, divulgo pra todo mundo procurar. As duas me falam que meninas aparecem por conta das indicações no blog. Juro que não imaginava o tamanho disso porque nem sempre o povo comenta e tem horas que acho que estou falando sozinha... hehehe.

Mas não é que leem sim? Que vão e que ficam felizes? Ô, sorte! =D

E muitas vão ilustrar os posts dessa semana. A Mônica pediu, durante um período, para cada menina que foi lá cortar, tratar, tirar fotos do antes e depois e autorizar publicar no Eu Sou Crespa.

Muitas toparam (obrigada, meninas!) e vou mostrar a vocês, as transformações que a Mônica tem feito. Seja um simples corte para se livrar da química ou realçar os cachos; a tratamentos e a escova ácida sem formol para domar o volume.

Chega mais para se inspirar, tomar coragem como elas e ser uma crespa assumida! ;o)



Libertação total das químicas! =D




A cacheada loirinha doou o cabelo para o projeto Cabelegria. É um projeto lindo que aceita doações de cabelos para fazer peruquinhas para crianças com câncer. Com 10 cm de cabelo já dá para doar. ;o)
Conheça o projeto: www.cabelegria.com.br 






Assumindo o black escândalo! \o/




Cortou e tonalizou. ;o)



Adorooooo!!! Uhuuuu!

Aguenta aí que tem mais posts vindo! =D

Aguardemmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Bjs!

******

Me pediram lá na Fan page os contatos da Monica! Esqueci de colocar! #furo
São esses (21) 98126-9049 ou 7898-3676.
Ela está atendendo em Botafogo.



Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

2 comentários:

  1. Eu amo seu jeito de ser e te acompanho sempre, mas é que nem todos os dias dá tempo de comentar, eu entro no computador do meu trabalho e tem que ser bem escondidinho para a chefe não pegar, me sinto toda toda quando você diz meus bens, estou na transição graças a seu ensentivo e de outras queridas. Por favor faz clone da Monica e manda prá cá, tá dificil de achar uma profissional que não olhe prá mim e diz vamos alisar!!! se não fosse minha educação eu responderia (pvdurfvassxjurtefs)...,bjs minha querida e não me abandone com os boy magia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eba!! Ô, querida... desculpe só responder hoje. Passou batido seu comentário.
      Obrigada pelo carinho, viu?
      Tenho pedidos de vários clones da Mônica..hahahaha
      Quem sabe um dia a gente consegue!
      Beijocas!!

      Excluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.