Resenha da Crespa: Tigi Catwalk Curlesque

Olá crespinhas bonitas!

Hoje vou falar do meu queridinho, que sim, é caro, mas é tudo! O já famoso por aqui, Curlesque. 
Eu tinha achado um substituto brasileiro que fazia bonito. Só que a Natura tirou a linha do catálogo. Era da Natura Plant, o creme para pentear "controle de volume". Ainda tem o link dele no site. Clique aqui. 

Caso você encontre alguma revendedora que ainda tenha, arremate o lote!

Já fiquei carente de produtos incríveis que as empresas tiram de linha. A Avon tinha um Finalizador Efeito Cacheado, de longa duração, Advance Techiniques que era TUDOOOOO! Achei uma fotinha dele, aqui. Fiquei tão revoltada que até enviei e-mail pra Avon. Me responderam dizendo que o produto havia sido substituída por outro, que prefiro nem comentar... Ruim de chorar.

Mas vamos a resenha do Curlesque...
Há muito havia lido sobre os produtos da Tigi, principalmente a linha Catwalk. Muitas manifestações positivas e outras nem tanto. Como uma grande amiga estava em Nova Iorque, e os precinhos de lá são beeeeeem mais em conta, pedi pra ela trazer algumas novidades pra mim. O Curlesque foi um deles. Em algumas avaliações li que teve gente que não curtiu o efeito. O que entendi claramente quando comecei a usar. 

Lembram que falei que quando uso um creme finalizador pela primeira vez, uso sozinho pra saber se ele é pra hidratar ou definir? Então... Com esse não foi diferente. Só que como usei uma quantidade normal, a que sempre uso, o cabelo ficou plastificado. Suuuper definido mas duro demais. Ao lavar, ficou áspero que só.  E aí, como já havia percebido que ele era para definir fui dosando a quantidade.

Qual foi minha surpresa? Tha-rãn!!! A quantidade é essa da foto. Um pinguinho!

Curlesque


Bem pouquinho espalhado nas duas mãos. Passo apenas do meio para as pontas, como explico aqui. O efeito é Inacreditável!! O cabelo fica solto, com os cachos um pouco mais largos, macios, uma maravilha.     
O que diz na embalagem resumidamente:


Creme amplificador de cachos para cabelos cacheados e ondulados. Melhora a textura natural dos fios com separação e brilho extra. Protege do calor térmico e combate o frizz para cachos definidos e controlados, com brilho por mais tempo.  ....Seus cachos e ondas ficam definidos com mais controle, volume, brilho e textura incrível! Cachos e ondas amplificados!

Confirma Silviommm? Siiiiiim!!

Vamos a notícia nada boa. Ele custa por aí de 90,00 a 120,00 dinheirinhos brasileiros. O meu paguei o equivalente a 40,00 por ter vindo de fora.

Pode isso Silviommmm?? NÃOOOOOO

No final acaba sendo um creme super econômico, que não tira o valor caro total. Com certeza aqui eu não compraria... Uma pena. 
Mas estou pegando uns bizús de uns sites gringos pra falar aqui pra vocês. 

Fotos que usei o Curlesque, você pode visualizar aqui, aqui, aqui e aqui.


Ai... Um luxo que já está na metade...
Snif....

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!