Resenha da Crespa: Creme para Estilizar Pro Series Wella

Há quanto tempo não rola uma resenha por aqui, hein?
Aguentam novidade?
Sim?
Claro?
Sempre?

Então VENHAMMMMMMMMMMMMMMMMMM!

O produto em questão já está rolando por aí há algum tempo. Eu, que sou atrasilda, só vi semana passada.

Todos sabem do meu pesar ao saber que o Leave-on da Ox foi descontinuado, não é? O mimimi rolou solto por aqui. Porém, aaaaah! Porém, há sempre um substituto surgindo na praça.
Não sei se vocês sofrem do meu toque que eu. Tipo de pessoa que não pode ver a porta de uma farmácia aberta, uma perfumaria que já se joga pra dentro. Qualquer horário, tá?
Esses dias adentrei em uma e os olhinhos ficaram como?

os zóin pira, véi!

Uma gondola inteira de novidades! O coração até bateu mais forte.
Eu, que estava a caça de um produtin pra finalizar, topei com o finalizador Pro Series da Wella, cheio de palavras bonitas. "Inspirado por Cabeleireiros", "Creme para Estilizar", por R$ 7,60, Como resistir, né?
Lá fui eu, linda e crespa com ele pra casa.

Promete: Hidratação e suavidade instantânea.

Confirma Silviommmmmmmmmmmmm?
Siiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmm! 

Estão preparadas?
Jura?
Certeza?

Eu Ameeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiii !

Surpresa geral, nunca pensei!

A Wella que andava sumidinha com os produtos do dia a dia, parece que veio com essa linha pra bater de frente com a TRESemmé, que adoro também! Nessa competição, quem ganha? Quem? Quem?
Nós! 
YES! 

Já estava com aquela impressão que esse seria um concorrente direto do finalizador da Pantene. Até a embalagem é igual, mas abafa. Só que a diferença é grande! O da Pantene até hoje não consegui acertar na quantidade. Ou fica demais ou fica de menos. Mas calma, que chego lá!

Esse foi de cara, de primeira!

Vamos a ele...


Fotinha meio escura porque tirei a noite.
Atualizando a pedidos! Não consegui tirar uma boa foto da composição do produto. Vou reproduzir aqui:
AQUA, STEARYL, ALCOHOL, CETYL ALCOHOL, STEARAMIDOPROPYL, DIMETHYLAMINE, DIMETHICONE, GLUTAMIC ACID, BENZYL ALCOHOL, PARFUM, CITRIC ACID, DISODIUM EDTA, SODIUM CHOLIDE, BUTYLPHENYL, METHYLPROPIONAL, HEXYL CINNAMAL, LINALOOL, ALPHA-ISOMETHYL IONONE, GERANIOL, METHYLISOTHIAZOLINONE, CITRONELLOL, LIMONENE.


Se tiver letrinha fora do lugar, me perdoem. Difícil esse nomezíns, hãn? 
A relação custo/benefício é ótima! O frasco vem com 240ml. O produto tem um cheiro bom, leve. Consistência deslizante que adoro! A quantidade usada foi média.
Pra quem curte um cacheado bem soltinho, com brilho e definido na medida, esse é o cara.


Resultado
Segura bem o dia todo. Só não consegui descobrir qual a composição dele. Decifrar rótulos ainda é uma dificuldade... A galera do no-poo que sabe tudo-tudo! Preciso aprender com eles. Um dia consigo! \o/

Em vermelho o que achei da função do produto relacionado a coluna rosa.


Produto aprovado com louvor! 
Alguéns aí já experimentou?


Nota: A Nara Carvalho, que acompanha o blog, comenta, me deu o toque de fazer aparecer nos comentários as fotinhas de quem posta. Claro que bati cabeça por um bom tempo, mas descobri!! Adorando ver a carinha de vocês! 

Beijos!

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!