Como foi o Bazar com Beleza - edição de abril

Meus bens!

O Bazar foi muito legal! Muito mesmo!

É uma delícia poder conversar com muitas de vocês. 

Pra você que está na transição e se acha sozinha no mundo, olhãnnnn... conversei com umas 8, pelo menos, na mesma situação em apenas 1 tarde. Todas na fase do conformismo, coragem, luta pra que esse momento passe logo. Vai passar.

Conheci até uma crespinha que chegou lá por incentivo do namorado. Achei uma fofura!
Ele, que tem seus cachos (e cuida deles), tem a encorajado a fazer o BC. E o cabelo dela está mega comprido com a maior parte lisa. Por ela? Cortava na hora. Mas após uma análise da Mônica, ela sugeriu ir fazendo a umectação e esperar mais um mês. Depois desse tempo vai assumir a crespice. ;o)

Muitas na mesma situação, meus bens! E que bom que muitas querem assumir sua natureza crespa.

Atuei fortemente na operação "eu apoio você ser crespa"! Yes! =D

Tirei algumas fotinhas para compartilhar com vocês o dia do Bazar.


ó, nóix!

A Luciane Martins, querida amiga e grande massoterapeuta, aceitou o convite e embarcou com a gente no Bazar. Aplicou shiatsu capilar, complementando os tratamentos da Mônica e reflexologia (aquela massagem maravilhis nos pés). Ela tem mãos de fadas. A gente sai levinha, levinha...

A Mônica Félix dispensa apresentações, né? A branquela que mais entende das nossas raízes negras. =D

Todas de camisetas Dois Versos. Adoro as amigas engajadas! =D

E aí rolaram muitos encontros legais!

A mãe de uma grande amiga que foi lá cortar

Ellen

A Ellen é uma grande amiga de uma amiga minha. Conversamos muito! Foi uma delícia te reencontrar, queridona! Ela fez tudo que tinha direito! Escova ácida, tratamento com algas, shiatsu capilar, reflexologia, tuuuudo! Se deu um presentão! 
O cabelo da Ellen é um black lindo quando está seco. 


hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

E aí entre conversas, trocas, tratamentos, teve também as provinhas do Lucas. Ele faz comidas naturais, deliciosas e você ainda pode levar congeladas pra casa. 


Muitos bate papos
Produtos no poo

Produtinhos no poo feitos pela Mônica. Shampoo, condicionador e leave-in.

Surpresa do dia foi a querida Venezuelana, leitora do blog, que foi lá cortar os cachinhos.


Antes
Depois

Lindona de qualquer jeito, né? 

Não consegui tirar foto de tudo porque quando se engatava um papo ninguém parava mais. As fotos estão marromenos porque tirei do celular. Esqueci a máquina. Relevem... :o)

Próximo Bazar em junho. Aguardem!


E para quem ainda não se inscreveu na promoção que está rolando no blog, corrrrrraaaaa! 
Até segunda estarei aceitando as frases mais criativas! Quem quer ir comigo no Lunablu, salão especializado em cabelos cacheados, para ganhar uma avaliação e um tratamento? 



Beijos!




Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!