Concurso Cultural - A Crespa e duas leitoras no Lunablu

Crespolândia querida! 

Recebi um super convite da rede de salões Lunablu para conhecer a unidade do salão em Madureira, aqui no RJ, junto com mais duas leitoras. Vamos ganhar uma avaliação e um tratamento! Oba! Bora?

Há muito tempo tenho curiosidade de conhecer a rede. Lá no link indicação de profissionais e salões aqui do blog as meninas falam muito bem da rede em SP e já havia lido sobre ele também em outros blogs.

O Lunablu é uma rede de salões especializada em cabelos crespos e cacheados. Possui diversos tratamentos para recuperação da fibra capilar e trabalha também com processos transformadores como relaxamento. A rede conta com produtos próprios que são utilizados nos tratamentos e para manutenção dos cachos no dia a dia.

Vamos nessa conhecer o Lunablu, fazer uma avaliação + um tratamento e ainda passarmos um tempo juntas? 




Para participar é só preencher o formulário abaixo com seu nome, email e dizer em 1 frase porque você precisa / necessita / adoraria / quer muito ir ao Lunablu. As duas leitoras com respostas mais criativas vão comigo passar essa tarde delícia!

Atenção as datas:

19/04 - data limite para inscrições 
20/04 - divulgação dos resultados
22/04 - às 14h, horário marcado no salão Lunablu em Madureira / RJ

Para participar é importante estar disponível no dia e horário marcado para ir ao salão. 
Nos encontraremos lá!


INSCRIÇÕES ENCERRADAS EM 19/04. 


Beijos!



Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.