Corte Realizado com Sucesso - número 07

Recordes dos recordes foi ficar 06 meses sem cortar! 

Pensem o estado que estava: tintura + natação + 06 meses sem cortar = bagaço!

Sim! Tratei direitinho, cuidei da melhor forma, mas esse tempo todo sem corte é querer forçar muito a amizade com as pontas duplas. Segurei pra tentar cumprir a promessa de deixar crescer, mas confesso que essa missão na bica do verão é para os fortes. Sou fraquinha, meus bens! 

E lá fui eu pra Mônica cortar. Cheguei lá cheia de fotos e ideias. No final mudamos pouca coisa...hehehe.

Queria manter o bico da frente, do corte anterior, diminuir a diagonal e dar uma leve repicada. Ela até tinha dado a ideia de fazer um lado menor na semana anterior. Só que aí lembrei de uma amiga que fez isso e disse que enjoou rápido. Quem sabe mais pra frente arrisco.

Bora ver. Como não quis mudar muito, a Mônica me colocou no estágio Bethânia e não Leãozinho. ;o)


Corte


Pós corte
Pós corte e pintando
Adeus pontinhas

Ela deu uma escurecida na raiz porque já estava com fama de loira... =D

Meu cabelo clareou em algumas partes muito por causa do combo luzes + cloro + sol. Acalmou um pouco a loirice.

A Mônica havia ido na feira que teve aqui no RJ de produtos, marcas profissionais e parou lá no stand da Lola Cosmetics. Veio cheia de panfletos e arrematou os produtos Creoula para experimentar. São específicos para cabelos cacheados. 

A marca tem vários produtos com embalagens fofas e uma escrita bem legal. Só não é muito fácil de achar e no site não tem uma busca rápida das revendas. Quando comprei achei na Barra, no Shopping Downtown. 

Quem souber aqui no RJ ou em outros estados onde encontrar fala pra gente nos comentários, por favor. ;o)

Já havia experimentado o creme para pentear deles. Comprei, gostei, mas achei a fixação leve demais. 

Dessa vez experimentei o Creme Calmante para cachos indomáveis e A-M-E-I-! 


Produtos Lola Cosmetics - Creoula

A Mônica usou o shampoo da linha e o creme Umectação Oliva. Ela ganhou o creme deles. Não faz parte da linha Creoula e é específico para nutrição, 100% vegetal.

O shampoo é ótimo, super hidratante, mas o creme não desliza, não rende... achei uma pena. A embalagem é fofa, a proposta é boa, mas deixou a desejar nesse quesito. 

E produto de nutrição que não desliza, pra mim, já é um ponto a menos. Se não dá para sentir uma maciez na hora de passar o produto, questiono como pode nutrir... 

Pode até dar o efeito que se pretende de alguma forma, mas fico sempre com a impressão que não rolou, que terei que passar outro creme para desembaraçar, como fizemos, pra sentir os fios macios. 

Além de tudo não rende. A quantidade que usamos para essa aplicação em relação ao que geralmente uso nos meus tratamentos foi o dobro. Isso se não foi mais...

Umectação Oliva

Vou voltar lá pra testar a linha toda Creoula que sou mais fã. Já adianto que o shampoo e o finalizador são sucesso!

Amei!

Resultado

Geralmente não curto o resultado do corte no mesmo dia. Mas olhem só como ficou legal!

Novo visú! =D

Bjs!


Salão da Mônica Félix 
Praia de Botafogo, nº 316, sala 636 - Botafogo Tels: (21) 98126-9049 / 7898-3676  
Tem que marcar antes com ela, tá?


Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!