Resenha da Crespa: Head & Shoulders Hidratação

Olás povo queridoooooo!


Bora falar de hidratação!
Meus creminhos de massagem, para essa etapa, acabaram. Aí consultei a listinha  e fui na missão. Só que teria que me restringir a procurar os produtos de até R$ 10,00. Thãn!
E lá fui eu focada no pote do Head & Shoulders Hidratação. O link do site é esse. Só que o site é muito confuso e não consegui achar o produto lá. Quem conseguir tal proeza, me avisa? 

Custou exatos R$ 5,75 a embalagem que vem com 153g (hum?), o que, (claro!) causa uma desconfiança. Com esse preço a gente logo se pergunta: Funciona? Não funciona? Vai dar ruim? Vai ser bom? O efeito vai durar? Não vai durar? 
Aviso logo que isso é coisa de libriana... conheço bem! ;o)

Me agarrei ao pote e fui pro caixa. 
Gosto sempre de sentir o cheiro antes (seleção natural), mas o potinho vem com um lacre. Fino, né? Pelo preço que é, achei.

Fino
O que diz na embalagem resumidamente:
Pula a parte que hablas español para quen non habla (sí, joy só hablo portunhol).

Combate os sinais do ressecamento: caspa, coceira causada pela caspa, frizz, ressecamento e falta de brilho.. Mantém seu couro cabeludo e cabelos hidratados por até 72 horas.

Por que 2 vezes ressecamento, gente?? Será que usaram o tradutor do Google? hohohoho

Confirma Silviommm? Siiiiiim!!

Gente, não é que o potinho é poderoso? 
O creme é beeeeeeeeeeeeeeeeem consistente, não cai do pote. Tem um cheiro mentolado esquisito para produto de cabelo. É um misto de eucalipto com menta e um toque de talco pra chulé. O efeito mentolado não chega aos pés do efeito que, por exemplo, o shampoo da Inoar tem. Digamos que a bala Halls desse aqui seja Ralls, modelo "made in China". Mas nem por isso tiro o valor não. 

Bem consistente
Fiz a hidratação como sempre falo aqui.
Surpresa-sensação! Usei pouca quantidade e ó, fez bonito!
Tirei a foto depois que passei o produto por todo cabelo.

Sem flash e com flash
Ah sim, tive que fazer essa hidratação a noite. #semtempo.

Bom, na embalagem fala que o efeito faz "causar" em 1 minuto. 
Cuma?
Não arrisquei e fiquei nos meus 15 min de praxe.

Quantidade usada e, pra quem conseguir ler, a composição do produto.
Na boa? Me surpreendi. O pequeno fez bonito.

Tirei a foto com o cabelo, depois da pausa de 15 min, enxaguado e seco com toalha. Está sem os meus amados finalizadores. Pensei em tirar assim pra dar uma noção se a hidratação fez efeito ou não. Quando não, sempre me deparo com um frizz subindo e as pontas indefinidas, estilo farofento.
Reparem como ficou.

Sem finalizadores
Continuo a usar durante a semana, quando lavo com shampoo, substituindo o condicionador e deixando 1 min como recomendado. Não faz o mesmo efeito que os 15 min, mas acaba fazendo a vez de um condicionador mais potente. 

Em vermelho o que achei da função do produto relacionado a coluna rosa.
Apesar de ter nome esquisito, peso esquisito, site esquisito, cheiro esquisito, ele cumpre a função bem direitinho.
Vivas! \o/

Produto aprovado!

Beijos!!



Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!