Como está o corte depois de 02 meses


Dois meses se passaram desde o meu corte radical. Diferenças já sentidas, aquele cacho já se assanhando para ficar fora do lugar, mas se eu falar que vou cortar o cabelo de novo minha mãe decepa a minha cabeça. :o) :o) :o)

Logo, vou mostrando pra vocês como está.
Ninguém aqui está querendo ser renegada pela mãe, não é mesmo? :o)

Me lembro que as duas únicas pessoas que não gostaram e não contiveram os comentários quando cortei foi ela e a namorada de um grande amigo. As outras pessoas se acharam ruim, foram delicadas, mantiveram as críticas em pensamento ou compartilharam com os amigos próximos, numa fofoca privê. As duas não. Nuóóóóóssannnnn!!!! Falaram muito no meus ouvidinhos... hahahaha

A minha mãe até hoje ela gosta de mencionar o caso. É tipo você estar numa rodinha de amigos, falando da vida, de política, de viagem, da chuva e do nada a minha mãe solta: "Você viu o que ela fez? Cortou aquele cabelo lindo todo. Vai demorar um tempão pra crescer...blá, blá, blá. :o)

Olha... quem viu o filme do Paulo Gustavo "Minha Mãe é uma Peça", é tipo isso! Dona Hermínia todinha falando da filha gordinha. Só que no meu caso é do cabelo.

Bom, pra não ser deserdada vou deixar crescer até o pé pra ver se a bicha sossega! :o)

Ela lê o blog. Logo, ela vai comentar algo e vou compartilhar com vocês... hohohoho

Ele já cresceu um cadinho e mostro pra vocês abaixo.

O antes nas fotos da esquerda e o depois nas fotos da direita.


Antes / Depois

Antes / Depois

Antes / Depois

Um pouco mais loira com alguns cachinhos mais salientes. :o)

Vamos ver até quando aguento. Geralmente corto com 3 meses, mas como ando sofrendo ameaças, terei que segurar a onda por mais tempo.

É...
Não está fácil pra ninguém... (o:

Beijos!




Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

12 comentários:

  1. Kkkkkk Muito boa essa revolta da sua mae. Mas realmente seus cachos sao de invejar. Estou na transicao a 2 meses e nao veja a hora de ver meus cachinhos definirem como o seu. Aproveitando pra elogiar o seu bom humor. Da uma vontade de quero mais ao texto. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo! Suas luzes são muito bem feitas, Crespa! Fica naturalíssimo!

    ResponderExcluir
  3. Ah... Pois eu sou nova aqui no seu blog (oi ;p) e achei super show o seu corte de cabelo. Acho que o corte e a cor estão mais bonitos do que da foto do perfil - é que eu sempre prefiro cabelos mais curtos do que mais longos... :) Acho até que você está parecendo mais jovem :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rebeca! Seja bem vinda!
      Vou falar tudo pra mamis! kkkkk
      Obrigada! Beijos!

      Excluir
  4. Acabei de conhecer seu blog e gostei muito. Corte lindo e exatamente o que eu estava pretendendo fazer a um tempo...mas faltou coragem pra cortar kkkkkk agora estou deixando crescer. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vinda Monique!!
      É, tem que ter coragem...hehehe.
      Beijos!

      Excluir
  5. KKKKKKKKKKKKKKKKKK...Não sei se ria ou se chorava de tanto rir...Esse texto está muito engraçado.Você vai ter que fazer igual adolescente:fazer seu corte bem escondidinho da mãe...kkk.Primeira vez que comento aqui, mas já acompanho seu blog há muito tempo.E o que acho mais legal em você, além desse cabelo lindo, é seu bom humor.Aposto que quando você está numa rodinha de amigos, ninguém fica de cara amarrada, porque você é uma figura, super engraçada.Me acabo de tanto rir, com seus posts.Parabéns Cláudia, você é show.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Terei que esconder quando cortar novamente, com toda certeza. Ela tá só me sacando, perguntando onde vou, o que vou fazer, nesse nível!!! kkkkkk
      Obrigada, Dhi!
      Adoro esse nosso cantinho e me divirto tanto quanto vocês!
      Beijo grande!

      Excluir
  6. Oi Crespa, sua linda!!! Não perco uma postagem sua , adoro tudo que você escreve e também estou em transição , depois de 5 aninhos com progressiva e olha q já to ouvindo falarem da sindrome do cabelo guarda-chuva aberto" q eh qndo os cachinhos começam a crescer e a parte lisa fica mais levantadinha devido aos cachos, não ta sendo facil viu rsrsrsrs e se nao fosse seu blog já tinha desistido , devido a cada comentario chato do tipo " se ta loka em dxa seu caabelo desse jeito? por que não retoca? Enfim Obrigada pela força ! Bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!
      Nada de desistir! Força no crespinhooooooooooooooooo!!! \o/
      É assim mesmo, mas depois que passa a fase, ô alívio!!
      Fica tranquila que vai chegar o dia. ;o)
      Beijos!

      Excluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.