Resenha da Crespa - Finalizador Bio Extratus Nutri Cachos

Eu bem tenho um caderninho com todas as indicações de produtos das crespinhas que comentam no blog ou nas redes sociais. Mooooointo organizada eu! :o)
Esse escolhido aqui foi a indicação da Ju Silva que me passou esse bizú no ano passado logo no começo do blog. Sou organizada mas não quer dizer que sou rápida...hohoho

Dica quentíssima! 
Fui nele e amei!

Linha Nutri Cachos da Bio Extratus. Tem a linha completa para cachos: shampoo, condicionador, máscara, finalizador e um cristal líquido para dar uma up! up! nos cachos.

Fui só no finalizador conforme indicado pela Ju.

Rodei as farmácias aqui perto de casa e ele fica em torno de 15 a 16 dinheirinhos.

Promete: Fórmula antifrizz, com a exclusiva composição Nutri Cachos que reduz o volume, dá brilho e modela os cachos. A associação de Aloe Vera, Colágeno e D’Pantenol nutre, hidrata e fortalece os cabelos. Protege os fios da ação nociva do vento, poluição. 

E aí Silviommmmmmmmmmm? É isso mesmo??
Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!!!

Adorei de verdade! Acho que fica um resíduo médio depois de seco, mas na relação custo x benefício, super vale.


Finalizador Bio Extratus Nutri Cachos

Bem concentrado, consistência boa, desliza bem, cheirinho leve, gostosinho e plim! Tem filtro solar. Só não diz qual o fator de proteção...
Deixa o cabelo bem sedoso depois de seco, com uma definição, não super, mas digna, o que coloca na prateleira dos que hidratam e definem.
O efeito dele é gradativo e isso me agradou muito. Você sente a diferença a cada aplicação.
Usei quantidade média para o cabelo todo.

Gosto muito dos produtos da marca. Já usei a linha Tutano e me lembro que o cabelo fica super macio também, só não define.


Resultado

Ele realmente reduz o volume. O cabelo tá comportado que só. :o)
Cachinhos soltinhos, cheirinho bom, xuxu!


Em vermelho o que achei da função do produto relacionado a coluna rosa. 


Produto aprovado!

Beijos!

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!