Como está o corte depois de 02 meses


Dois meses se passaram desde o meu corte radical. Diferenças já sentidas, aquele cacho já se assanhando para ficar fora do lugar, mas se eu falar que vou cortar o cabelo de novo minha mãe decepa a minha cabeça. :o) :o) :o)

Logo, vou mostrando pra vocês como está.
Ninguém aqui está querendo ser renegada pela mãe, não é mesmo? :o)

Me lembro que as duas únicas pessoas que não gostaram e não contiveram os comentários quando cortei foi ela e a namorada de um grande amigo. As outras pessoas se acharam ruim, foram delicadas, mantiveram as críticas em pensamento ou compartilharam com os amigos próximos, numa fofoca privê. As duas não. Nuóóóóóssannnnn!!!! Falaram muito no meus ouvidinhos... hahahaha

A minha mãe até hoje ela gosta de mencionar o caso. É tipo você estar numa rodinha de amigos, falando da vida, de política, de viagem, da chuva e do nada a minha mãe solta: "Você viu o que ela fez? Cortou aquele cabelo lindo todo. Vai demorar um tempão pra crescer...blá, blá, blá. :o)

Olha... quem viu o filme do Paulo Gustavo "Minha Mãe é uma Peça", é tipo isso! Dona Hermínia todinha falando da filha gordinha. Só que no meu caso é do cabelo.

Bom, pra não ser deserdada vou deixar crescer até o pé pra ver se a bicha sossega! :o)

Ela lê o blog. Logo, ela vai comentar algo e vou compartilhar com vocês... hohohoho

Ele já cresceu um cadinho e mostro pra vocês abaixo.

O antes nas fotos da esquerda e o depois nas fotos da direita.


Antes / Depois

Antes / Depois

Antes / Depois

Um pouco mais loira com alguns cachinhos mais salientes. :o)

Vamos ver até quando aguento. Geralmente corto com 3 meses, mas como ando sofrendo ameaças, terei que segurar a onda por mais tempo.

É...
Não está fácil pra ninguém... (o:

Beijos!




Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!