Colocando em prática os ensinamentos da Cíntia

Genteeee!!

Fiz o vídeo na madruga porque não podia deixar passar. Quase quinze dias após os ensinamentos da Cíntia Araújo, a minha cara tá de acabada, mas o cabelo óóóó.... quanta diferença! :o))

No último vídeo que falei sobre os produtos da Senscience acabei fazendo uma nutrição no meio com a máscara de tratamento do C. Kamura. Só que dessa vez não fiz nenhum tratamento. Apenas usei os shampoos e condicionador e vejam o resultado.

C - H - O - C - A - D - A - A - A - A - A-!

Segui a risca o que a Cíntia falou e genteeeeeeeeeeee! Quanta diferença! Senti uma melhora enorme, principalmente no frizz.
O que está aparecendo de frizz, mais pro alto, foi porque eu tirei o casaco e não ajeitei depois... relevem. Já tinha virado abóbora.

Aí te pergunto: Cadê o diretor do vídeo? Cadê a maquiadora?? Cadê produção???? Hohoho...

Fazia tempo que eu não passava um dia assim com o cabelo o dia inteiro no mesmo volume, com a mesma definição. Sempre rola uns fios fora do lugar, uma definição que vai se perdendo, mas a cada dia está tudo só melhorando. E olha que estou num momento bem crítico quando o cabelo fica meio desgovernado, clamando por um corte. 
A minha irmã está seguindo a mesma cartilha e também sentiu muita diferença.

O vídeo é rapidinho.

Preciso de aula pra fazer um vídeo decente e não as tosqueiras que filmo... trabalhem a boa vontade, plisss! :o)




Vivas pra Cíntia! :o)


E não se esqueçam!!
Tá rolando o sorteio do Curlesque no blog. 
Clique aqui para participar.
Venhammmmmmmmmmm!! 


Bjs!


Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

14 comentários:

  1. uaaaaaaaaaaau... que legal!! Eu também queeeeeroooo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bora seguir o manual também, Daneeeeee!!! :o)
      Garantia do sucesso!
      Bjs!

      Excluir
  2. Nossa super soltinho teu cabelo! Lindo!

    ResponderExcluir
  3. seus cachinhos tão maravilhosos!!!!!!!! Só q essa musiquinha de fundo me deu um soninho rs rs rs rs
    bjksss no coração <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha... foi proposital, Lulu!
      Estava caindo de sono!
      Bjs!

      Excluir
  4. Linda demaisss! Saudade de ouvir tua voz!

    ResponderExcluir
  5. Lindos cachos!

    Agora deixa eu ver se a perdida aqui entendeu: mesmo quando se lava o cabelo todo dia, deve-se lavar duas vezes com shampoo nheco-nheco e uma vez bom um bam-bam-bam?

    Queria entender também o ponto de partida para que os produtos sejam considerados bam-bam-bans. Eu que não sou ryca já acho Amend e cia carinhos para uso diário, e sempre ouvi falar super bem dele. Aí comprei aquela linha azul piscina e meu cabelo não se deu bem.

    Ai meus cachos! Ai meu bolso! hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Se você lava todos os dias, então acho que é um com tabajara e outro com o poderoso.
      Mas você precisa lavar todos os dias? Tenta dar uma pausa de 1 dia sem lavar. Consegue?
      Eu acho que o ponto de partida é a qualidade de cada produto. A Cíntia se referiu muito aos produtos de farmácia, aos que estão em destaque na mídia. Eu também gosto muito dos produtos da Amend e acredito que eles tenham esse lado do tratamento. Acho que temos que ir testando e vendo o resultado.
      Bjs!

      Excluir
    2. Ai, o problema é que eu ainda não consigo trazer meus cachos de volta a vida depois de uma noite bem dormida, rs! Ficam amassados,sem forma... mesmo tentando ajeitar, não ficam a mesma coisa. Comprei aquele ativador de cachos da Elseve.... nada, só resseca mais o cabelo. :\

      Sobre os produtos, realmente... tem que sair testando. O que me dá medo, gastar grana com produtos que não funcionam é dose. Por um mundo de amostras grátis!!!! hehe :D

      Valeu, Claudia!

      Excluir
  6. Eu também estou seguindo a dica dos xampus e o resultado é impressionante! Cabelos leves, limpos, cachos definidos... Maravilha!

    ResponderExcluir
  7. Menina, você é uma figura... kkkkkkkkk! Nunca tinha visto um vídeo seu, super curti!!! Ou como dizemos aqui no meu Recife e adjacências, achei massa, arretado!!!! :)

    Ainda tô querendo entender melhor essas dicas da Cintilante... Vou reler a entrevista, acho que tô meio lentinha hj... Kkkkkkkkk!

    beijos, fofis!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.