Bate papo sobre o Blog + Pedido Especial

Olá, queridos e queridas crespinhas! 

Nos últimos dias aconteceram 2 fatos inusitados relacionados a esse cantinho. Uma crítica daquelas ao blog e uma cutucada feliz na rua, enquanto eu andava com a cabeça na lua: Ei, você é a moça do blog! (!!!!!!!) :o)

A crítica foi que eu  não respondia as perguntas que a pessoa fazia. Que ela já tinha perguntado mil vezes, que eu não dava atenção, etc.

Depois entendi o que rolou... ela publicou em vários posts diferentes e não voltou pra ler. :o) 
Com isso me lembrei de dar um bizú pra vocês. Descobri outro dia, em outro blog. Acontece mesmo da galera perguntar algo nos comentários e depois não lembrar onde colocou. Aí que entra uma ferramenta SENSA do blog, mas só pra quem tem Gmail ou conta no Google. Lá embaixo, depois que vocês comentam, tem um link: "Inscrever-se por e-mail". Sempre que alguém comentar naquele mesmo post que você perguntou, você receberá um e-mail de atualização. Show, hein?


O outro acontecimento foi com a Eloá, uma fofa que me deu uma grande alegria! Me reconheceu do blog!!!!!! Para tudoooooo!!! Que tudo!!!! Acabou que eu lembrei dela, do salão aqui pertinho de casa. Tempos atrás fui lá fazer as unhas e caí com a Eloá. Ela nem se lembra de mim lá. E ó, ela faz unhas super bem! Tenho a cutícula super fina e o povo dana de me tirar bife. Ela tem uma mão levinha, faz lindo! Não voltei porque nunca tenho tempo e as unhas estão como? De mulher das cavernas, mas abafa! Aí ela falou comigo como seu eu fosse uma celebridade! Eu, com uma cara de acabada, com o cabelo num fuá. Imaginem? Vergonha master!
Pareço fake alguns dias e não a Crespa do blog....hihihihi.
Minha mãe sempre fala: filha, se arruma direitinho. Vai assim na rua? Creeeedo!

É...tá na hora de tomar jeito.

Mas enfim... Dois acontecimentos pitorescos relacionados ao blog. :o)

E mudando o pouco o rumo da história, quero fazer um pedido pra vocês. 
Acho que já temos intimidade para fazer um pedido, hein? ;o)
Esses últimos dias estão sendo um verdadeiro furacão na escala 5 pra mim. Uma grande amiga está internada em estado grave. Sabe essas coisas que acontecem de repente e te tiram o chão? Pois é... está sendo isso. Na quarta estava conversando com ela e na sexta ela já estava operando. Hoje ela está em coma induzido, com quadro ainda grave, mas estável...
Ao mesmo tempo que fico arrasada, lá no fundo do meu coração existe uma imensa esperança de que tudo vai ficar bem. E aí os amigos, parentes, todos nós que gostamos dela, estamos fazendo uma corrente do bem, de energias positivas, de orações para a recuperação dela. O meu pedido é por um minutinho de cada um, para o fortalecimento de uma boa intenção, uma oração, um envio de boas energias pra minha grande amiga Márcia Souza. Ela vai sair vitoriosa dessa, se Deus quiser!

Minha querida amiga gatuchan!!
Estou triste sim, mas vamos tocando a vida. Ela é pura alegria e não vai curtir saber que fiquei na deprê. 
Logo, o nosso bate papo aqui vai continuar com a mesma diversão de sempre. Minha promessa pra vocês!

Um trechinho bonito que li em uma oração e que compartilho com vocês:
"... que a Fé se eleve, a Esperança aumente, a Bondade se expanda e o Amor triunfe sobre todas as coisas." ♥


* Atualizando que ela já está em casa e graças a Deus ótima! Um verdadeiro milagre de Deus.
Meu agradecimento muito especial e de corações a todos que torcem pela recuperação plena da minha amiga. O caso dela mobilizou uma grande corrente de fé e amor!


Beijo grande!


Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

10 comentários:

  1. Força pra amiga! Se Deus quiser vai dar tudo certo.

    ResponderExcluir
  2. É uma situação difícil mesmo, entendo a sua preocupação, passei por algo similar há alguns meses. Espero que sua amiga consiga se recuperar! Já estou aqui mandando toda a força possível pra ela!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  3. Muita axé pra ela. Que Deus á ilumine.

    ResponderExcluir
  4. te encontrei outra vez.sinto que isso acontecerá sempre,sou sua fã.esqueci de te falar,faço curso de cabeleireiro na Loreal do Centro,quando quiser dar um trato com os produtos Loreal,é só falar comigo,pois as pessoas que eu levo,só tem que contribuir com uma lata de leite,para qualquer serviço:coloração,relaxamento,tratamento etc.

    em relação a sua amiga,vai dar tudo certo,confia em Deus.eu tenho uma caixinha de promessas,e tirei duas que vão fazer toda a diferença;

    "Não temas diante deles,porque eu sou contigo para te livrar ,diz o Senhor" jeremias 1.8 - não vamos nos abater diante das dificuldades pq Deus é conosco.

    "O caminho de Deus é perfeito;a palavra do Senhor é provada;ele é escudo para todos os que nele se refugiam" salmos 18.30 - as promessas de Deus vão se cumprir,é só crer!!
    Márcia,que Deus te abençoe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que lindo!!!
      Me emocionei muito agora Eloá... Nossa, que lindas palavras, que conforto, que carinho, que benção!
      Obrigada, querida! Muito obrigada mesmo!
      Tiraram ela do coma e ela já está falando, se mexendo. Ainda tá em risco, mas está melhorando a cada dia! "não vamos nos abater diante das dificuldades pq Deus é conosco". É isso mesmo! Tô firme com ele!

      A gente vai se topar muito por aqui!
      Vou aceitar o convite, hein? Quero fazer sim um tratamento da Loreal. Oba!

      Beijo imenso e muito obrigada!!

      Excluir
  5. eu não sabia q tinha essa coisas boa aqui
    www.umnovodia.net

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.