Comprinhas...

Ai que já estava com saudades de umas comprinhas na web. :o)
Essa semana chegaram umas coisinhas!

As crespinhas sempre me perguntam onde compro alguns produtos importados. Vamos então a listinha.



Já arrematei alguns produtos na Coquelux, que é tipo um clube de compras que de tempos em tempos coloca no ar promoção de produtos de marcas como Tigi, Charis, Sensciense, Schwarzkopf, VitaDerm e outros. Mas é promoção meeeeesmo. Alguns com descontos e outra menores. Comprei meu lote de Curlesque lá. O ruim é esperar chegar o grande dia da marca que você quer. Geralmente demoram um pouquinho pra entregar também. Zero brinde.
Só entra no site com convite. Se quiser, me mande um e-mail que envio, tá? (montelage@gmail.com)




Outro que compro é o Beleza na Web. Tem, às vezes, algumas boas promoções de kits. Shampoo, condicionador, máscara e leave-in de várias marcas. Comprei o meu kit Inoar lá. Entregaram em pouco tempo.
O legal de lá é se inscrever para receber as Newsletter. Geralmente vem com cupom de desconto. Zero brinde.



E a última novidade que estou curtindo bastante é o Infinita Beleza. Conheci a dona do site através de uma amiga num momento oi/tudo bem?/ prazer/tchau. Quando tive um tempinho entrei no site pra conhecer. Vi uma promotion e pimba! Comprei pra ver qual é. Tem precinhos bem bons e variedade de marcas que AMO como Tigi e Redken.
Chega muuuuuuuuito rápido. Sabe aquela hora do frete, que você escolhe o mais barato, que levará meses? Pois então, chegou em 3 dias. \o/
E, ó!  Mandam brinde, tsá? Ganha desconto de 10% na próxima compra, tsá?
Nem venham me falar que foi marmelada porque conheci a dona. A gente se conheceu muito rápido e ela nem gravou meu nome. :o)))

Ai, que eu amo um brinde! Confesso!!! kkkkkkk

Toalha de praia! 
Desculpa aê! :o)


Quem tiver mais indicações comenta o post, pode ser? Pode to be? 


Beijos



Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!