Notícias...

Quem me conhece já sabe que sumo de tempos em tempos... Ó, eu voltando! =D

Dessa vez foram por vários motivos. Correria, saúde, muito trabalho e busca insana por produtos que não deram certo. Gente, quanta furada de produtos mal comprados! Cruzes! 
Dissertarei mais a frente sobre isso em outro post... 

Contei aqui que no final do ano passado lancei a Dois Versos com minhas duas amigas sócias, certo? A empresa vai indo super bem e com isso muito trabalho junto. O nosso escritório entrou em obras (que não acaba) o que me faz enlouquecer em casa. Por que? Porque tem outra obra, um prédio comercial de 12 andares sendo construindo ao-lado-da-minha-casa. Tão pertinho que se o pedreiro pedir um copo de água é só esticar o braço pra entregar.

Imaginem a barulheira? A poeira? A minha paciência no pé? Só maravilhas! ;o)

No campo da saúde, depois de ter tirado a pedra na vesícula ano passado chegou a vez de operar os miomas. Fiz a cirurgia no começo de março. Não dava mais pra adiar porque já estava tendo hemorragias de tempos em tempos. Eu tenho 11 miomas sendo 3 grandes e os outros menores. Dentre as opções que tinham para minimizar o problema optei pela embolização dos miomas. É uma técnica, que utiliza o cateterismo e através de uma artéria na virilha vai, com umas micro esferas, fechando os vasos que alimentam de sangue os miomas. Com o tempo eles vão murchando. Quem me deu o bizú da embolização foi a querida amiga Fernanda Evangelista. O pós é doloroso, chato pra dedéu mas que dá pra controlar por medicação. Depois de uns 5 dias, vai voltando tudo ao normal de novo.

E porque estou contando tudo isso? Porque muitas mulheres tem miomas e muitos médicos indicam a retirada do útero. Não façam isso sem antes consultar outros profissionais. Eu não aceitei esse diagnóstico e parti pra busca. Fui a 3 até tomar a minha decisão. Fiz a cirurgia com o Dr. Michel Zelaquett do Centro de Mioma. Ótimo profissional que recomendo muito. No site tem bastante informação para quem quiser saber.

Mônica querida me ajudou muito nesse processo dos miomas com seus conhecimentos da medicina Ayurveda. Hoje tô aqui cheia dos chás pra aumentar a imunidade depois de tanta medicação. 
Essa é minha fada mesmo! ;o)

Agora, pra fechar a tampa de coisas para resolver no campo saúde, só faltam 2 sisos, gente! Hahahaha.. #tofugindo

Passado o período tumultuado da saúde, voltamos aos poucos a programação normal. 

Consciência mega pesada a todos os comentários não respondidos aqui. Não recebo notificações desses comentários feitos aqui no blog pelo Facebook. Quando vou ver já fico vermelha de vergonha por ainda não ter visto. Vou passar um pente fino e já peço desculpas antecipadas pela falha.

O Crespo Magia tão solicitado vai voltar, gente! Não sentem falta de mim, mas sentem falta dos magias! Várias mensagens solicitando! Vai vendo! Hahahahaha...

No Facebook e no Instagram tenho sempre publicado algumas coisas. Sempre que eu sumir aqui vocês me acham lá. ;o)

Tenho zilhões de coisas pra contar pra vocês, pra partilhar, colocar na roda, mas vou na calma porque não aguento mais correr por tudo. Vou no meu tempo, mas sempre com grande carinho por tudo isso já construído aqui.

Fizemos o segundo Bazar com Beleza no salão da Mônica no último dia 22 mas choveu horrores aqui no Rio, de alagar! Muita gente não conseguiu chegar. Por isso vamos fazer a próxima edição no dia 11/04.  Anote aí na agenda. Dessa vez vai ter até shiatsu junto com o tratamento da Mônica.
Pre-pa-ra! Será incrível! Vou lançar o evento logo, logo. Fiquem ligados! 

Novidades! Voltei a cantar com um coletivo de cantores e compositores super talentosos. Se chama Cavalo Preto. Quem quiser conhecer clica aqui.

Criei coragem até de criar a minha fan page cantora. Vejam como estou toda, toda
Me sentindo a pop star da festhénha. =D

Estamos nos apresentado aqui no Rio e tem sido bem legal voltar a ativa.

Ok, é por isso que me falta tempo. Tá explicado, né? kkkk

Selecionei algumas fotos pra vocês verem o show de retorno ao palco. 
Na cabeleira foi o mix de sucessos de produtos que deu certíssimo. Amei o resultado. Estou montando o post. Acreditem que vai sair! :oP


No violão Paulo Humberto




Fotos lindas de Alice Venturi.

Até eu to me achando como? Diva!

Só olhar no espelho agora que passa, mas abafa! Hahahaha...

Beijos amores!




Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.