Blog de roupa nova

Aproveitei que hoje foi decretado um feriado relâmpago no Rio para organizar várias coisas pendentes na vida. Consegui resolver tudo? Claaaaro que não. 
Mas é melhor andar com uma das cem mil tarefas do que nada, né? Brinks! =D

Enfim... estou conseguindo postar mais no Facebook com a ajuda das minhas amigas que sempre tem um bizú bom pra enviar. Descobri que snapchat é vida na praticidade! Adorei e estou lá. Quem quiser seguir é só digitar "eu sou crespa" na busca.

Gen - teeee... te falar: a vida deu uma daqueles apertos / sacodes que vou te contar, viu? Quantas coisas estou vivendo nos últimos meses. Boas e nem tão boas mas que fazem parte da vida. De alegrias a perdas, de mudanças a "vamos parar pra respirar um cádim". Assumir o próprio negócio não é moleza não. Agora já temos um espaço físico. Muita felicidade de mãos dadas com muita responsabilidade. Adorando a nova fase, de verdade!




Tudo pra aprender, sentir, seguir em frente.

Apesar da dureza de alguns momentos tenho passado por uma fase de muitas decisões importantes que tem me deixado muito feliz apesar do trabalho, do cansaço. Vem de dentro uma animação que me faz estar aqui agora, 01:37 da matina, mudando o layout do blog e matando a saudade de escrever aqui.





Além da Dois Versos estou desenvolvendo um trabalho bem tudo de bacana com a linha de cosméticos da Preta Gil. Sim, meus bens! Muito legal! Conto assim que estrearmos tudo em setembro. Por enquanto vocês vão ver alguns anúncios aqui no blog dos esmaltes e batons matte. 
Sou suspeita pra falar mas ó: esmaltes que duram e batons bafônicos. Quem quiser conhecer recomendo muito!

Voltando ao blog... com as mudanças olhei pra cá e hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
Mudei o layout. Precisava dar uma carinha um pouco mais moderninha pra esse espaço. Estamos nos encaminhando para 5 anos de Crespolândia. Espero até lá estar com tudo nos trinks. Vou ajeitando aos pouquinhos, sem piração de prazo, no prazer, sabendo que não atingirei a perfeição. =D





Muita gente tem me procurado pra pedir indicação de cabeleireiros que saibam cortar/tratar dos crespos. Pra quem ainda não conhece, aqui no menu do lado direito tem o link Indicação de Profissionais e Salões especializados em cabelos da nossa natureza ostentação. Aqui no Rio já temos minhas indicadas. Fora daqui só com a ajuda de vocês.
Meu sonho é fazer um mapa das cidades, mas por enquanto estamos dividindo por estados, nesse esquema "é o que dá mesmo". O bom é que as meninas conversam pelos comentários. Vejam lá as sugestões.  Já vi que tem uma galera que colocou mais indicações na fichinha. Obrigada, meus bens lindos! Vocês ajudam super! Prometo atualizar logo. 

No mais, sugestões são sempre bem vindas, tá bonitxs?
Me mandem.

Pense em mim, não precisa chorar por mim, mas escreve pra mim, e não pra ele, tá? 

Beijo!


Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.