Exemplos da Vida Real - Gustavo Barcelos

Se eu te contar que a nossa Crespolândia tem muitos rapazes vocês acreditam? E como tem!

Vez ou outra recebo um pedido de ajuda ou um agradecimento dos meninos que nos acompanham aqui. Eu acho o máximo! Primeiro porque eles se interessam em cuidar das suas cabeleiras estilosas e outra porque não se importam em adentrar nesse espaço que soa feminino demais. Nem foi intencional, mas eu achava que os meninos não teriam essa paciência de cuidar e tals. Só que vivendo e aprendendo! Tem sim! Eles também querem dicas para deixar seus crespos bonitos. Não é sensacional? E eu achando que o Crespo Magia era só para encher nossos olhinhos de belezuras. Para os meninos serve de inspiração para cortes, estilo. Me aguardem moçoilos! Esse ano darei atenção especial a vocês!

O Gustavo me escreveu em dezembro:

"Olá Cláudia, tudo bem ? Meu nome é Gustavo, acompanho seu blog a quase um ano, desde quando decidir deixar o black crescer. Não tinha como deixar de compartilhar com você o resultado. Então, curtindo muito o cabelo! Não vejo trabalho algum.. Me amarro quando tenho de hidratar. É isso... ;-) Fica com Deus...Beijao" 

Como não amar Gustavo? ;o)

Logo fui eu agradecendo e pedindo fotos dele para inspirar outros meninos.

Ele cortou o cabelo em dezembro de 2013, ficou careca e depois foi deixando crescer por influência de um amigo. Ele sempre quis ter um black mas não sabia como cuidar. Achou o blog, aprendeu a hidratar e olha o bonito que ficou?

                   

Arrasou, bonito!

Ele disse que as fotos com o cabelo grandão foram tiradas após a hidratação, sem leave-in.

Digam aí se o Gustavo não está mais lindo de black?

Eu adorei!

Obrigada, querido por aceitar aparecer por aqui!

Beijos e bom final de semana! ;o)

 


Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

1 comentários:

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.