Novidades! Composição dos cosméticos

Antes de mais nada...

Ahhhh, que fiquei tão feliz da nossa Crespolândia ter chegado a marca das 4.000 curtidas!! 
Nossa Fan Page bombando!!!!

Uhuhuhuhu!!!

4.000 é gente pra xuxu!!! =D

Obrigada de coração a cada curtida, a cada chegada, a cada pedido de ajuda que recebo, a cada bonita que quer descobrir a beleza dos seus cachos.

É possível sim!!!! E cada dia chega mais um relato de quem acreditou, se empenhou e hoje está feliz com a cabeleira solta. 

Essa troca é muito bacana e o blog pra mim é aquele momento de diversão, de cuidado, de curtição. Adoro mesmo escrever, descobrir, partilhar. Vamos aprendendo, acreditando e somando. ;o)

Com esses 4 mil me animei a colocar na roda um desejo que tinha e que estou conseguindo aos pouquinhos fazer. Vou precisar da ajuda de vocês!

Seguinte: muitas meninas pedem a composição dos produtos que uso para saber se são liberados para o no poo / low poo ou para saber se tem algum componente que não podem usar por conta de alergia, ou porque entendem bem do riscado e querem saber se certo produto tem aquele componente ou não.

Há muito tempo comecei a esboçar um blog com fotos de produtos aleatórios, focados em cabelo. Nem todos usei. Por isso não quis incluir aqui no Eu Sou Crespa. Achei melhor tirar fotos porque é inexequível escrever as substâncias com mais de 15 letras. 

Vejam o que aprontei:





Estou colocando aos poucos o que tenho aqui no ar. É muito produto que venho tirando foto há tempos. 

E como vocês podem me ajudar? Enviando fotos dos produtos de vocês, que tem em casa. Sei que alguns produtos mudam a composição de por isso tenho colocado a data de validade.

É só enviar para eusoucrespablog@gmail.com

Ainda estou em dúvida se a ideia é boa... =D. 
Será? Será?

O que vocês acham?

#crespalibriana
#crespaemdúvida
#crespaemcimadomuro

É ou não é boa Silviommmmmmmmmmmmmm??? 

Beijocas!








Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

2 comentários:

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.