Resenha da Crespa - Shampoo e Condicionador Óleo Reparação Fructis

Bora voltar a escrever resenhas para esse blog, minha genthy!

A pastinha de arquivos, junto com o meu caderninho de anotações, já que agora sou uma pessoa MEGA organizada,  está cheinha de coisas para contar.

Pois vamos tirar esse atraso djhá! =)

Bora recomeçar com essa duplinha que gostei mutho!

Shampoo e condicionador Óleo Reparação Fructis.

Shampoo e condicionador Óleo Reparação Fructis
Amostra do Shampoo e condicionador Óleo Reparação Fructis

Contei outro dia por aqui que acabei comprando dois shampoos da Fructis achando que um era condicionador. Não era. Um é uma versão transparente e a outra cremosa.

Shampoo versão transparente

Me dei cona disso no banho, com o cabelo já "daquele jeito" clamando por um condicionador e fuéin! Cata o restinho de outro + baixaria de colocar uma água pra render = quebrou o galho.

Ambos são da linha Óleo Reparação, mesma cor de embalagem,  mas o cremoso tem na frente escrito "Extra Nutritivo".

Os dois custaram juntos 12 dinheirinhos. 

Promete:

Shampoo Óleo Reparação Extra Nutritivo - Repara profundamente os cabelos ressecados, danificados e quebradiços. Sua fórmula é enriquecida com 3 poderosos Óleos Nutritivos: - óleo de oliva cuida do interior dos cabelos. - óleo de abacate age no meio das fibras. - óleo de karité trata toda a superfície.

Shampoo Óleo Reparação (transparente) - Foi especialmente desenvolvido para nutrir e reparar profundamente os cabelos danificados. Sua fórmula composta pelos óleos de argan, pracaxi e oliva penetram instantaneamente nas fibras capilares, recuperando as microfissuras internas, devolvendo força, brilho e maciez dos seus cabelos.

Condicionador Óleo Reparação - recupera os nutrientes graças à ação de três micro-óleos nutritivos: argan, pracaxi e oliva, que possuem propriedades estimulantes e regeneradoras das fibras capilares. Tudo para que você tenha um cabelo profundamente hidratado, macio e cheio de brilho.

Confirma Silviommmmmm???
Em partes!

Vamos as impressões:

Shampoo Óleo Reparação Extra Nutritivo - Cheiro leve, bom, consistência cremosa, faz espuma consistente, não deixa o cabelo super áspero ao retirar. Recebe bem o condicionador depois.

Shampoo Óleo Reparação (transparente) - Cheiro leve, consistência boa, faz espuma, mas deixa o cabelo mais para áspero ao retirar. Tive que dar uma caprichada no condicionador depois.

Condicionador Óleo Reparação - Cheiro levem consistência cremosa, firme, espalha bem, desliza super, bem emoliente.


Em vermelho o que achei da função do produto relacionado a coluna rosa.

Pro combo que ando vivendo de  natação + cabelo bonito ele, até agora, tá no Top 1.

 Um shampoo e condicionador aprovados!
=D

Beijos!






Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

4 comentários:

  1. Obrigada pela resenha Claudia, já estou usando o creme de pentear da linha e estou pensando em testar a máscara de tratamento, você ja usou?
    xeros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Andréia!
      Ainda não usei mas está na minha listinha para testar. ;o)
      Bjs!

      Excluir
  2. Então. Essa dupla não funcionou comigo e agora sei porquê. O shampoo era o transparente. Esse shampoo não é de Deus. :P

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.