Dicas Internacionais por Fernanda Evangelista

Oi Meninas ! 
Final de Ano chegando, esperança e animação aumentando e aquela pergunta: com que roupa eu vou ? Todos de branco, claaaro ... e o que mais ? Que tal fazer arrojar e fazer um penteado lindo para as festas de fim de ano ? Já vai começar o ano diferente, com certeza. :o)
Eu sei que vocês devem estar pensando: "Mas eu não falo, nem entendo inglês sua doida ..." Não se preocupem meninas !!! Os tutoriais são bem simples e as meninas mostram o que elas precisam para cada penteado. Tudo bem simples e fácil. Vamos lá então ?!?!?! 
Nos 2 primeiros, você precisará de elásticos de cabelo, grampos e um leave-in. Moicano Afro:



Coque Rosquinha para cabelos curtos:




Este outro é super fácil, básico chic e você vai precisar de gel ou cera e um elástico grande, que também pode ser substituído por uma perna de meia-calça usada. 
Puff Alto:




Este é basicamente o mesmo penteado do vídeo acima, mas finalizado com grampos ...




Esse já este é um pouco mais trabalhado no glamour e o resultado fica bem bonito ... A dica é sempre fazer um 8 na hora de entrelaçar as tranças. 
Torcido Alto:




E que tal dar um Foco de Cor no seu look branco ??? Use e abuse dos lenços coloridos ! Pequenos, grandes, lisos, estampados, floridos, animal print ... infinitas possibilidades.






Escolha o seu a ARRASE !!!

Um Natal cheio de Amor e um Ano Novo Repleto de Brilhos pra Todas !

Beijos Mil.

Fernanda Evangelista


Fernanda Evangelista é brasileira, cacheada e mora em Chicago. Lá se destaca na multidão por ter esse lindo cabelo. Além de cuidar dos cachos, pilota o blog Cozinha na Real especializado em  receitas novas, variadas e fáceis de fazer!



Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

6 comentários:

  1. Olá Cláudia, tudo bem?
    Eu sempre leio seu blog, por meio dos feeds, aí acabo nem comentando rsrs
    mas depois do último post, queria pedir uma sugestão: vou me formar em Psicologia daqui a duas semanas e não faço idéia do que fazer no cabelo... só não queria ficar lisa, o que seria o caminho mais "fácil", se levarmos em consideração que tem que usar o capelo, aquele chapeuzinho de formando....
    Vc teria alguma sugestão?

    Desde já agradeço, bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joy, vai depender do tipo do seu cabelo.
      Mas a Claudinha já publicou um outro post com outros penteados também ... quem sabe, você assistindo, consiga achar um que possa ser feito no seu cabelo. ;)
      Beijo.
      Fernanda Evangelista.

      Excluir
  2. Muito bom o post. Os penteados são super simples de fazer e bem diversificados. Adoro usar lenço, amei o penúltimo vídeo! Beijos
    http://manualdoscachos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.