Resenha da Crespa: Umidrat Ativador de Cachos (Mandioca) da Haskell


O que já ouvi desse creme de mandioca... nem te conto! :o)

Ele estava meio que no fim da fila para testar. Li várias resenhas sobre, falando maravilhas, que era tudo de sensacional, logo tive que comprar. Só que de cara não curti muito o cheiro...  :o/

Tempo vai, tempo vem... segunda chance e já achei melhor. Maluquice minha, mas fazer o que? Acontece. :o)

Tirei o bonito do armário e coloquei pra jogo. Gostei muito!

Comprei por 16 dinheirinhos, o que não achei dos mais baratos para 100ml de produto, mas dependendo do efeito, até que vale.

Vamos as funções:

Promete: Umidrat Ativador de Cachos Mandioca Afro é um creme sem enxágue com alto poder hidratante e têm formulação a base de colágeno, que retém a umidade natural dos fios. Reduz volume, define os cachos e protege os cabelos do sol, vento e poeira.

Confirma Silviommmmmm???
Em quase tudônnnnnnn!

Vamos as impressões...

Umidrat Ativador de Cachos
Umidrat

Levinho, desliza super bem, usei quantidade média, tem um cheirinho leve, que impliquei no início, mas que não fixa muito. Hidratou, definiu, deu brilho, só que... rolou uma certa dificuldade de segurar frizz com o passar do dia. No topo da cabeça ficou mais aparente. No restante do cabelo disfarçou mais. Vendo de perto fica um aspecto farofado de leve, que não compromete tanto, mas rola uma incomodada.


Frizz no topo

Ele define bem e por isso fiquei com a opinião no meio do caminho. Coloquei as fotinhas zoom para vocês verem com detalhes. 









No geral gostei dele, foi bem. Esse aspecto farofado dá para disfarçar com um retoque de creme para definir ou um spray. 
Ele deixa o cabelo bem macio, sem transferir muito o que é ponto positivo.


Em vermelho o que achei da função do produto relacionado a coluna rosa.


Apesar da farofa, curti. :o)

Produto aprovado!

Bjs!


Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

3 comentários:

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.