Comprinhas...

Meu shampoo do dia a dia, o primeiro das lavagens acabou há um tempinho e ontem no mercado, vi uma promotion por 12,99 dinheirinhos da Elseve. Shampoo e Condicionador Elseve Reparação Total 5+, frasco grande de 400 ml.

Como não cair dentro, não é mesmo? :o)


Elseve
Dupla Elseve

E no sábado, ao acompanhar uma amiga no Boticário, não resisti ao Creme para Pentear da linha Cuide-se Bem, Cachos Perfeitos. Custa 15,99 dinheirinhos. Tem vários produtos como shampoo, condicionador e spray umidificador de cachos. Ontem já usei e gostei muito. Vou usar mais alguns dias para fazer a resenha para vocês.

O Boticário
Creme para pentear Cuide-se Bem


1, 2, 3 testando... :o)

Beijos!



Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

8 comentários:

  1. Oi Cláudia.Tudo bem?
    Aguardo resenha quanto ao creme de pentear
    Boticário.
    Você já usou o creme de pentear L'oreal Elseve
    Reparação Total 5+?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ja usei o shampoo e condicionador colágeno da elseve e o shampoo e condicionador do boticário, gostei mais do boticário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei na dúvida se seria bom o shampoo e condicionador do boticário. Estou gostando a beça do leave-in. Deixa o cabelo macio demais.
      Bjs!

      Excluir
  3. Também vou querer resenha do shampoo e condicionador.

    http://taisoliveirablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu já usei esse creme para pentear, está no finzinho inclusive...achei bom, deixa o cabelo bem macio, cheirinho bom tb. Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.