Vou começar a colocar a tag atrasada nos posts! hohoho...

Aproveitando esse dia de Páscoa que nos traz a ideia de renovação, de esperança, não tinha como eu não postar esse caso lindo hoje!

Gente, a Rê Gontijo já está no QUARTO vídeo com o cabelo LINDOOOOOOOO!!!

E eu só havia publicado o primeiro... #vergonha. 
Lembram que a gente vai acompanhar a transição dela?

Fiquei tão feliz!! Amei assistir o quanto ela já progrediu! 
Pra quem está precisando daquela força na transição, assista já a esses vídeos!

A Rê é uma querida que é gente como a gente também e que resolveu, depois de tempos de escovas progressivas, parar com tudo. Estilo pontas lisas meeeesmo. Ela tem um cabelo cacheado lindo! Está redescobrindo a maravilha que é ver cada cachinho sendo ajudado a recuperar sua força.

Reuni os vídeos dela até hoje. Coloquei o primeiro aqui também. Já havia publicado, mas vale a pena ver de novo.

Bora, povo! 












Queridona, parabéns pela sua persistência!! Estão cada dia mais lindos os seus cachos! Força na peruca crespa! ;o)

Gente, não achei o link certinho do canal da Rê no Youtube. Estou penando com o Google desde ontem com suas mudanças. Mas ela usa a expressão "Cachos de Volta".

Bjs!