Resenha da Crespa: Color Maintenance Treatment C. Kamura

Opa! Resenha nova no arrrrr! :o)

Não estranhem a foto ser carnavalesca. Lembrem que estou organizando tudo, tudo, tudo! Atrasada sempre, desaparecida, jamais!

Vamos a historinha de hoje.

Estava euzinha andando pela Renner despretensiosamente, para matar o tempo quando dei de cara com a gôndola dos produtos do C. Kamura.
Plim! Os zóin brilharam!

Resisti, mudei o rumo, vi bolsas, sapatos, roupas, falei que não, pensei nas finanças e quando dei por mim já estava no caixa pagando.

É... sou dessas. #falênciamodeon

Sempre ouvi falar do Celso Kamura como um grande cabeleireiro das divas musas. Ele mesmo tem um mega cabelão luxo. Logo, dá aquele comichão para saber se os produtos são sucesso mesmo.

Escolhi a máscara de tratamento porque não tinha o leave-in. Tinha acabado. #xatiada
Preferi a máscara para cabelos coloridos.

Custou exatos 22 dinheirinhos.

Promete: Tratar, hidratar e manter a cor dos fios. Devolve a umidade natural e regenera os fios coloridos, conferindo luminosidade, sedosidade e maciez, além de proteger e ativar a cor dos cabelos. 
 
Confirma Silviommmmmmmmmmmmm?
Siiiiiim!!!!

Vamos as impressões.


Color Maintenance Treatment C. Kamura

A máscara é mega consistente, muito concentrada, tem ótima cobertura sem precisar emplastar. Desliza bem, tem um cheirinho bem leve, sem emoção.


Cabelo com o produto

Reparem só como a cobertura é boa, sem precisar usar muito.
Admiro horrores, bato palmas para máscaras que são assim.

Faz efeito entre 5 e 10 minutos. Passei e deixei 20 minutos. Como sempre estou numa arrumação básica da zona acumulada da semana, geralmente passo do tempo recomendado.

A máscara tem Proteção Solar UV, que não compreendi até quando faz efeito já que é uma máscara, Manteiga de Karité e um sistema exclusivo chamado Lumini System.

Achei maravilhoso. Só encrenquei com a embalagem. Essa válvula é MARA quando funciona para leave-in. Acho ótimo porque preserva o produto e tals. Mas para máscara, na minha opinião, não dá... como essa é muito consistente, rola uma dificuldade para sair. Aí fica aquele quadro tenebroso. As mãos melecadas de produto, tentando apertar esse trocinho, o tubo é fino, tomba logo pro lado. Sai pouco produto e quando você repete acontece do bicho rolar mesa abaixo.
Estabanada sim, nunca neguei. Caiu no chão quantas vezes, gente? :o))


Resultado

Má oêêêê, que o tratamento foi no sábado de carnaval. Viram como sou aplicada? :o)
A pessoa saiu de oncinha de dia e a noite, sustentando a cabeleira digna que se manteve intacta mesmo após o ataque de confete, com visual mais calmo para ver as escolas do Grupo A no Sambódromo. LUXO!

Usei para finalizar o gel Frisky da Catwalk (resenha em breve. Acreditem! :o)

Em vermelho o que achei da função do produto relacionado a coluna rosa. 

Produto mega aprovado!

Seu Kamura rrrrrazô!

Amei!

Bjs.

PS: E atenção! Não consegui fazer a entrevista com a Cíntia hoje. Várias atribulações diferenciadas. Mas a colaboração de vocês ainda está de pé. Quem tiver perguntinhas deixa nos comentários desse post aqui.

Acreditem que em breve nossos bons drinks com resenhas vai rolar. ;o)



 

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

5 comentários:

  1. Vc Já usou o Shampoo de limpeza profunda da marca?maraaaaaaaaaavilhoso. Não deixa o cabelo ressecada mais limpa muito bem. Seu Kamura sabe o q faz. Bjos linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, bonita!
      Não usei não. Mas obrigada pela dica.
      Só experimentei, por enquanto, a máscara mesmo.
      Bjs!

      Excluir
  2. Olá Claudia.
    Mais uma opção para testar no meu cabelo, já que estou no processo de transição há muito pouco tempo ainda estou experimentando alguns produtos.É sempre bom ter referências de produtos. Bjo
    http://afroquerido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu curiosamente testei ontem!!! passei na renner, curiosamente lembrei do post, olhei a parte de cosméticos, e... comprei! ontem mesmo apliquei e achei sucesso! superrealçou meus cachos! obrigada pela dica!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.