Perguntas para entrevista - Terapeuta Capilar

Oi, gente!

Hoje mais cedo publiquei no Facebook sobre uma entrevista, que se tudo der certo, vai rolar amanhã com a super Terapeuta Capilar, super profissional, a responsável por me ajudar a encontrar o caminho de volta aos cachos. Já falei muito da Cíntia Araújo aqui no blog. Querida, que mora no meu coração.

A gente tá tentando um encontro amanhã para matar as saudades, tomar uns bons drinks e conversar sobre cabelo. 

Ok, ok...vou gravar para garantir que entre um drink e outro nada se perca. :o)))

E aí pensei de vocês me ajudarem a elaborar as perguntas. O que vocês gostariam de saber? 

As meninas lá no Face já deixaram o seguinte:

 1- Indicação para calvice. Tenho muuuito cabelo, mas umas entradas laterais que me preocupam. 2- Indicação para recuperar as pontas enfraquecidas e quebradiças de um cabelo crespo. Já cortei bastante, mas não foi suficiente para retirar toda a parte danificada. E cortar mais seria esperar muitos anos para perceber o crescimento. - Patrícia Nascimento

Queria saber oque precisa pra fazer o cabelo desenvolver, crescer... - Patrícia Silva

Gostaria de saber se excesso de creme de pentear, principalmente na raiz impede o cabelo de crescer? E tb se é verdade que excesso de creme pode quebrar o cabelo? Bjs - Mirella Pryme

Como clarear cabelos escuros sem ter que descolorir? - Cíntia Cruz


Bora participar?

É só deixar nos comentários.

Beijos!

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

4 comentários:

  1. Mesmo tratando,tratando,o frizz não desaparece,será falha na reconstrução?Quebra?Produtos errados?Tudo isso ao mesmo tempo agora?
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. O que ela tem a falar sobre a tecnica no/low poo e a relação com silicones soluveis e insoluveis .. dá para usa-los e não fazer uso de shampoo sem sulfato..

    e hidratações caseiras realmente funcionam?? ..

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de dicas para ressecamentos, sofro demais com esse problema na parte da frente perto do rosto, não sei se é a alta temperatura da cidade (Manaus) combinada com a alta umidade do ar... É um horror e não acredito que sou a única nesse Brasil que passe por esse embarraço.

    ResponderExcluir
  4. Fui na terapeuta capilar essa semana que me disse para usar produtos vegetais, citou até uma marca "Véx", como ela vende esses produtos fiquei em dúvida sobre o diagnóstico. Disse também que esses produtos que usamos como finalizadores só atrapalham pois tiram a umidade dos fios.
    Queria saber se isso é verdade, tem fundamento?

    bjk!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.