Semana Teste: Fashionista Big & Bigger da Tigi


Oiiii!!!

Sim!!! Eu ainda existoooooooooooo!!! :o)

Quem está todo errada na situação levanta mão!! \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ 

Ai, gente... Juro que se eu pudesse postar telepaticamente já teria escrito vááários posts! Minha mente não paraaaaaaaaaaa. Anteninha ligada geral. 

Pense numa época de MOINTO trabalho. Pois é... estou nela. Mas vai melhorar.

Atrasadíssima, eu sei. Vamos atualizar as novidades.

Feliz demais com as novas curtidas no Facebook!!! Chegamos a 500 curtidas no reino da Crespolândia!!!! Uhuhuhuhu!!

Bem vindo/a  a quem chega!! Um beijo amado a quem está esperando um post!!! :o)

Vamos ao que estou prometendo há um tempinho...

Coloquei lá no Facebook que meu novo love é essa espuma LUXO!!. Lembram que publiquei que o site Coquelux estava com promotion dos produtos da Tigi? Pois então. Arrematei um lote e deixei alguns produtinhos pra vocês, porque sou gente boa pacas!!! :o)))
Por um triz não arremato tudo. Viram como sou legal? Hohoho...

Os produtos que comprei variaram de R$ 19,90 a R$ 29,90. Diga aí!!!! Pechincha! E das boas!

O Fashionista Big & Bigger custou 19,90 dinheiros. Sabe quanto você paga por aí, meu bééééém? Cinquentinha, no barato. 

Vamos as impressões.  Esse post era pra ser uma resenha mas os dias foram passando e acabei transformando em semana de teste. #tenso...


Espuma para volume Fashionista da Tigi.


Espuminha SENSA! Desliza super, emoliente a beça, cheirinho bom. Quantidade usada no começo normal. Depois fui pra pouca quantidade porque o bichinho é poderoso. De cara achei que ele não daria conta sozinho. Má, o que? Meninaaa, é tudo!

Seguinte: para quem quer super definição, cachos comportados, esse é o cara. Apesar de ser para volume, no meu caso o efeito foi contrário, comportadíssimo. Segura muito o frizz. Para as corajosas, dura dias se deixar. Produto B-A-B-A-D-O! Alerta máximo de amor crescente a cada dia.

Vamos aos dias que usei.

Primeiro dia - esquerda (cabelo pós shampoo e cond), meio (com o fashionista) e direita (cabelo todo com o produto)
Ando tão enfadada com o pote giga do TRESemmé de hidratação, que não acaba nunca (que, ops! ainda não fiz resenha), que agora tenho usado direto como condicionador. Lavei com o Shampoo Revitalizante Clean para cabelos seco da Neutrogena.
Aí fiz meu padrão de divisão do cabelo para passar o Fashionista. 

Ele tipo gama, gruda, amor de cara na mecha e já dá aquela definida. Parece que junta os fios para formar o cacho. Achei muito interessante. Ele fica com o aspecto bem molhado assim que passa. Estilo boi lambeu com cachos -> é possível? 
Rola também uma sensação de grude que não curto, mas que quando seca, não fica.

Seco no primeiro dia

Ai, que a foto saiu meio escura e não consegui clarear muito.... :o(
Mas olhem como ficou super definidinho, pouquíssimo frizz. Tem que forçar a barra pra ele sair do modo "crocante". Amassei loucamente o cabelo. Me dei conta de que o efeito é esse mesmo. Crocante mode on forever.


Terceiro dia - time da direita - ainda úmido e seco

O segundo dia foi a mesma coisa. Nessa semana lavei o cabelo todos os dias com shampoo e condicionador pra sentir o resultado com a dupla que falei mais acima.

No terceiro dia fiz uma experiência INÉDITÃNNNNN!!! 

No time da direita só o Fashionista e no time da esquerda passei o Creme para estilizar Pro Series da Wella, que uso como creme de hidratação. Passei somente do meio para baixo o Fashionista. 

Sim, meus bens! Só eu pra me arriscar a ficar com um lado ♫ Uh! Elas estão descontroladas!♫ e o outro não. 
Que bom que os dois lados se comportaram. 

Time da esquerda - ainda úmido e seco

Pontinhas depois do dia inteiro na rua, direita e esquerda.

Conclusão da experiência ineditãnnnnn: ele sozinho faz super efeito. Quando misturei com outro a definição não segurou muito. Mas como eu gosto de volume, curti.


Experiência pós guerra

Lá pelo penúltimo dia resolvi aloprar! Lavei pela manhã, fiz o ritual, fui pro trabalho, encarei um tempinho marromenos que deixa o frizz animadíssimo. Nem thum, amor!

Dormi com ele só com o Fashionista, acordei no dia seguinte na boa. Só borrifei um pouquinho água pro cabelo acordar e fui pra vida.
Escritório + chuvinha fina + academia = isso aí na foto.

O que tem contra nele: pode incomodar um pouco é ele não deixar o cabelo tão macio ao toque, mas nada que incomode. Ele é muito mais para definir do que hidratar, só que não resseca. Pelo menos não comigo, tá gente?
E faltou o brilho "ofusca quarteirão" pra levantar a placa de 10 pra ele.

Vocês sabem o quanto sou chata pra finalizador, não é? hohoho


Na avaliação final do teste, considerando as notas de 0 a 10, levou:



 * * * * * * * * * 
9




Por que 9???

- Faltou o brilho sensação.


Mesmo assim, posso falar?

Gamei! 

Bjs!


Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

6 comentários:

  1. Mas NUUUUUUUUUUUUUNCA que eu escolheria esse produto pro meu cabelo sem indicação. Adorei! Espuminha que define cachinhos.
    E você hein, Crespinha... comprou os produtos todos. Por isso que quando fui olhar a Coquelux já não tinha mais quase nada. KKKKKKKK

    Some não! :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz a limpa! kkkkkkkk
      Ai, que feio! Mas juro que não comprei tudo!!!! Jurooooo!!!!
      Adoraria, mas me contive!
      Beijos!

      Excluir
  2. Ai, garotãnnnn
    Seu cabelo tá babado, gritaria AND confusão! Diva!
    Mas me fala uma coisa: esse é liberado pra no poo?
    Pq vc sabe, né? Eu sou dessas.
    ;-)

    Beyjos!
    Lu Xavier
    ocabelodanega@blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha.. rindo muito com seu comentário, Lu!
      Menina, não sei se é liberado para no poo.
      Saco naaaaada de no poo...
      A Nara ficou de dar uma aula pra gente, mas cadê a bicha? kkkkk
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá!!! Eu admiro muito sua perseverança em ter deixado seus cachinhos surgirem novamente. Também estou de volta com meus cachinhos hà 1 ano. Mas ele chegou em um tamanho, que eu tinha até me esquecido do tanto que eu tinha raiva qdo era mais novinha. Não sei se seu cabelo era assim ou se vc conhece alguém que, os cabelos da nuca encolhe bem maaaaaaaais do que o resto da cabeça...rs meu cabelo está em um corte "V", mas parece que está com outro corte, batidinho na nuca e comprido nas laterais, isso depois de seco: fica horrível!!! Toda vez que vou sair de casa, tenho que umedecer essa parte do cabelo que encolhe e passar um secador para esticar um pouquinho, para que o corte fique em V. Hoje acordei com tanta "despaciência", que me deu vontade de fazer uma progressiva. Por acaso vc tem alguma solução...rs Eu acho que só nascendo denovo...rs com outro cabelo, é claro...rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sheila!
      Paciência é a palavra de ordem. rs... Tem cachos que só abrem um pouco mais quando crescem. Ele pesa e vai abrindo, mas não é regra.
      Com o meu foi assim. Tenho cachos bem fechadinhos. Só que com o tratamento, deixando ele crescer, deu uma melhorada boa.
      Você tem que avaliar se com um relaxamento vai melhorar. Talvez seja uma forma de ajudar a alargar, por enquanto. Nesse caso, hidratação redobrada. A progressiva vai esticar, vai ficar bem diferente do resto do seu cabelo.
      Não precisa nascer de novo nãoooooo!!! rs
      Tem que se entender com ele mesmo...hehehe.
      Beijo!!

      Excluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.