Semana Teste: Salon Line Nutrition

Que tenho sérios problemas para leitura de rótulos, já entendi.
Mais uma vez passei batida pela informação que estava lá, na minha cara. Pá!

Comprei o Salon Line Nutrition que é para cabelos alisados e relaxados. 
Custava ler a última linha? 
Siiiiiiiiiiim! ;o)

Me liguei só no "Ativador de Cachos" - Reduz o Volume, Desembaraça, Define e Umidifica os Cachos.
Depois que vi que tem um só para cabelos cacheados. #abafa 

Massssssssssssss, apesar desse detalhe, curti!

Custou 19,50 dinheirinhos, com a promessa acima e fui lá. Uma semana fiel a ele.


Salon Line Nutrition



Bora para os resultados.
Clique na imagem para aumentar.


Primeiro dia
Terceiro dia
Sétimo dia
Achei a consistência boa. É tipo gel creme. O cheiro me lembrou biscoito Globo salgado. Sim, o de vento. Ele desliza super e usei pouca quantidade. Até secar deixa um rastro "grude" que não me atrai, mas depois de seco some. Vá entender... #mistério

Deixa o cabelo uma pluma! Há tempos não sentia um resultado assim. Cabelo levinho, levinho. Sem peso nenhum de resíduo, bem hidratado e com brilho.

Achei que depois de seco a definição não se sustenta muito. Senti isso nos dois primeiros dias. Por isso que no terceiro dia já incluí uma gotinha de Curlesque nas pontas. Rá! Super funcionou.

No último dia o volume já estava mega controlado, o que não curto. Pra tirar as fotos eu ainda dei uma bagunçada. Vejam que nem assim o bicho levantou.

Na avaliação final do teste, considerando as notas de 0 a 10, levou:


 * * * * * * * * * * 
7


Por que 7???

- Não segura definição
- É grudento até secar
- Não tem um cheiro bom. 

Beijos!


Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Meninaaaaaaa! Salvou o dia!
      Sabia que estava esquecendo de algo...hehehehe.

      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu já havia falado lá no face...também não gostei não...tentei de tudo com ele, mas o cabelo quando seca fica todo farofento...rsrsrs...sei lá, não deu certo. Mas vou fazer umas comprinhas em breve pra renovar o meu acervo capilar...lembrando amiga que estou fazendo 8 meses sem relaxar só seguindo os seus passitos, mas estou muito feliz com ele, apesar de alguns dias...vc sabe né!!!! Vou tentar a outra dica do ávora qu vc deu outro dia. bjs bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, amiga! Então...tenta misturar o Salon Line com um de fixação forrrrte. Acho que aí dá certo.
      Feliz da sua libertação! Uhuhuhu!!!
      Tem dias que nada ajuda mesmo. Mas no geral é outra coisa.
      Bjs!

      Excluir
  3. Olá! Vi esse produto na farmácia esses dias e só me recordei deste post!Fiquei super tentada a comprar...mas, tenho muitos produtos em casa! Tanto para para hidratar quanto para pentear meus cachos. Aliás essa é uma dúvida: Percebi que estou alternando estes produtos, com frequência e em pouco tempo..Ao longo da mesma semana, uso diversos produtos!!!! Isso é errado? Será que influencia nos resultados dos produtos? As vezes tenho a sensação de que nada está funcionando..

    Obrigado!
    Adoro suas dicas! Vc arrasa!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sandrinha!
      Olha, geralmente eu tento usar o mesmo produto durante 1 semana. Pra ver qual o resultado, se ele funciona sozinho ou se precisa de uma forcinha de outro. Acho que mudar todo dia não te dá a real noção da potência de cada um. Talvez essa sensação de que nada funciona seja isso.
      Tenta 1 semana para cada e tente sentir a diferença.

      Bjs e obrigada! ;o)

      Excluir
  4. OLÁ, MUITO LEGAL SEU POST!!!VOCÊ SABE SE A COMPOSIÇÃO DO PRODUTO É COMPATÍVEL PARA QUEM FAZ NO/LOW POO?ESTOU TENTANDO ACHAR A COMPOSIÇÃO NA WEB E NADA :(
    OBRIGADO DESDE JÁ, BEIJOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Não sei se é compatível... saco nada de no/low poo. :(
      Preciso realmente aprender. :)
      Bjs!

      Excluir
  5. Gosto de usar ele por cima do Beltrat da vita-a para definir os cachos. Acho que ele sozinho não segura mais como finalizador fica ótimo. alem disso se vc der uma exagerada no creme ele tira o branco que fica. Sabe quando o cabelo fica todo branco depois da fritagem. Eu jogo ele por cima, seco com o difusor e fica joinha. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito dos produtos da Salon, são realmente muito legais. Gostei muito da sua dica, e para Sandrinha Andrade pode sim alternar os produtos mais é importante que você siga um cronograma capilar pois assim saberá o que seu cabelo está aceitando melhor e não deixará de dar nutrição, hidratação e reconstrução aos fios. Mas é importante lembrar que cada tipo de cabelo deve seguir u cronograma diferente. Gosto muito de cachos e o cronograma ajuda manter as madeixas na linha kkkkk, peça a uma cabeleireira de confiança sua para lhe fazer um vai gostar muito, minhas clientes sempre pedem. Muito obrigada por suas dicas Crespa gosto muito.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.