Exemplos da Vida Real - Karoline Ruthes

Helooou pipou!

Vamos nós! Depois das dicas, rotina, babados da Raquel e da Cíntia, vamos prosseguir com mais uma colaboração das crespinhas que participaram do post Exemplos da Vida Real.

Hoje vamos conhecer um pouquinho da rotina da Karol que conheci esse ano no Zanzar. 

Ela tem o cabelo, na minha opinião, Tipo 4A. Concordam? 


Carinha de sapeca, toda estilosa, moça bonita que rodopia a saia lá com a gente. Mirei logo nesse black TUDO e não tinha como ficar de fora do nosso cantinho, certo? ;o)

Com vocês... 



Karoline Ruthes


Eu Sou Crespa Qual a sua rotina capilar? [Frequência que usa shampoo e condicionador, se molha todos os dias, uso de finalizadores]
Karol Atualmente eu lavo dia sim, dia não (às vezes por conta do tempo isso varia um pouco, de três em três dias). Molho quase todos os dias, exceto quando eu acordo e ele tá apresentável para o mundo. Molho e uso creme para pentear. Eu tava usando a gelatina da Capicilin, um gelzinho ótimo e lindo que deixa os cachos super definidos, mas que é difícil de achar em qualquer farmácia/perfumaria.


Eu Sou Crespa Usa algum tipo de máscara de tratamento? De quanto em quanto tempo?
Karol Olha, eu sou super sem disciplina pra fazer essas coisas, mas quando o bicho tava pegando eu usei uma máscara de hidratação intensiva da Acquaflora. Assim, ela não é mágica, mas deu um resultado razoável.
Estava usando uma vez por semana.

Eu Sou Crespa Quais são as marcas mais incríveis para você de: 
Shampoo - Volume e Forma Acquaflora
Condicionador - Volume e Forma Acquaflora
Máscara de tratamento - Máscara Hidratação Intensiva
Finalizador – Hidratante Modelador Volume e Forma Acquaflora


Citados pela Karol

{Desabafo da Karol} Ahhh!! Ainda não achei esses mais incríveis!!! Preciso de dicas!!! 
Assim, ultimamente, eu usei a linha toda da Acquaflora para cabelos cacheados. Não achei incrível, mas das últimas foi o que achei mais legal.


Eu Sou Crespa Em dia de revolta capilar, qual a sua solução? 
Eu fico revoltada também! rs 
Eu já usei faixa e deu uma disfarçada. O meu cabelo é grande mas não dá muito pra prender porque é extremamente carapinha e avesso a qualquer restrição de liberdade, então fica difícil prender. Fora o fato da minha testa ser gigante e eu evitar expô-la. Então sendo bem sincera, quando o cabelo tá bolado, eu respeito sua revolta e toco o dia, deixando ele respirar e no dia seguinte, ficar calminho de novo.

Eu Sou Crespa O que é para você ser crespa?
Acho que é assumir que você fica linda sendo natural. Considerar o teu cabelo como sendo um meio de estar bonita naturalmente. Eu tendo a achar mais belo o que é mais roots, então quando eu vejo um cabelo super crespo e sem química, e que muitos diriam por aí que é cabelo ruim, eu sempre fico pensando em como aquele cabelo combina com o estilo da pessoa, com o formato do rosto, com o penteado que ela usa... Acho que eu confio na aposta da natureza pra gente!rs
Nada contra quem usa química, mas eu acho que crespa que é crespa assume a beleza e desafio que são os cachos e fica linda desse jeito.
É isso, espero que seja interessante!
Beijo grande!



Karol disse que não tem fotos próprias, que isso e aquilo. 
Fazer o que? Lá vou eu, né? Dar uma de meliante, roubar as fotos da coleguinha no Facebook e ainda dar uma de samurai e cortar quem está do lado. Olhem bem o que me obrigam a fazer!! :o))

Ahhh, gente! Uma moça bonita dessas tem que ter mais fotos sim! 
Fiz o book fake! 

Roubei, confesso. Assumo quando puder. ;o)

Obrigada pela sua participação, queridona!!

As crespinhas e eu agradecemos! :o)

Meninas, quem quiser perguntar algo pra Karol é só deixar nos comentários.

Beijos!


Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

2 comentários:

  1. Oi tudo bem?
    não sei se vc notou mais deixei um selinho pra vc no meu blog, se te interessar passa lá e pega...WWW.maiscabeloslindos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Eu vi! Muito obrigada pela lembrança!
      Menina, deixa eu ter um tempo pra entender como funciona..
      Quando consigo tempo venho aqui responder vocês e postar.
      Um dia consigo! :o)
      Beijocas!

      Excluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.