Vídeo - Levantando a Raíz

Subi o vídeo, fui tomar um sorvetinho e muitas já viram antes de eu postar aqui!!
Danadinhas!! hahahaha!
Não é que a inscrição no Youtube funciona? Uhuhuhu!

Bom, vou viver me desculpando porque até eu me entender com a máquina e com a minha DESorganização será essa zona... Fala cortada ao meio, bateria que acaba, cartão de memória que fica cheio. Aquilo, né?

Relevem...

Vídeo complementar aos posts sobre levantar a raíz.
Vamos ver se consigo convencer mais alguém a aderir o hit!
Post 1
Post 2
Post 3




Joga o cabelo pra cima! Thá! :o)))

Beijos!


Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

17 comentários:

  1. Tô adorando seus vídeos!!!
    Parabéns
    bjão

    ResponderExcluir
  2. O video tá optimo, continua :)
    Bjinhoo

    ResponderExcluir
  3. adorei o vídeo, cara realmente é isso que muita gente, inclusive eu né, faz deixando o cabelo todo engomado, capacete mesmo rsrsrsrsrs. E quando a gente assume o volume é muito mas bonito e cheio de atitude. Isso aí tõ me soltando rsrsrsrrs, estou no processo e mais feliz.
    Ah deixei no seu facebook um vídeo que achei de penteados, dá uma olhada, bem legalno coque. Então fica minha dica de penteados. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, não chegou pra mim... vou te cobrar lá. Eu que te acompanho já acho que melhorou muito. Bora jogar esse cabelo pro alto! \o/
      Bjs!

      Excluir
  4. Eu sempre finalizo assim, separando em mechas e pá, só que eu nunca tive coragem de desembaraçar o cabelo com os dedos enquanto passo o creme !! Medo de enfarofar e tal... Mas hj eu fiz o teste, finalizei assim igualzinho a vc e ja percebi que os cachos soltaram todos e ele ta todo liberto, diminuiu o frizz e pasmei que diminuiu o VOLUME tb :O !! Vou esperar secar e volto pra contar se realmente deu certo... Antes só finalizava enluvando e ai quando secava tres cachinhos viravam um só por mais que eu sacudisse a cabeça hauhaua ai tinha que soltar com as mãos... Olha aí, Dona Crespa revolucionando meu mundo xD hauahua

    Bjo enorme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha! Adooooooooooooooooooro!!
      Ai, gente! Fico muito feliz! De verdade!!
      Vamos que vamos!
      Obrigada pela confiança!
      Beijo grande

      Excluir
  5. to adorando tambem! Continua? Beijoo

    ResponderExcluir
  6. Só pra constar: Deu super certo \o/ ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ÊÊêêÊÊÊÊÊêêÊÊÊÊÊêêÊÊÊÊÊêêÊÊÊÊÊêêÊÊÊÊÊêêÊÊÊ!!!
      Com coreografia: \o/ \o\ /o/ \o/
      hehehe...Bjs!

      Excluir
  7. Menina, estou morreeeeeeeeeeeendo de rir até agora!!! Nem sei por onde começar: 1º Seu vídeo ficou tão 10 quanto da Alice Salazar! 2º Identifiquei-me demais com lembranças de Kolene, Neutrox, Mocotó...kkkkkk 3º Já fui uma dessas MILHÕES de crespas que minguava o cabelo, não aceitava um fio fora do lugar... E qdo tava na balada (matinê) e chegava no meio da dança, corria pro banheiro para molhar o cabelo, pois como vc disse "Volume não podia!" kkkkkkk Ficava a balada toda de cabelo molhado "Que Brega"...rs 4º Você foi muito generosa quando disse que as meninas que continuam 'grudando' seus cachos são 'comportadas', 'ingênuas'... amiga, nós parecíamos uma JECA... RSSS fala sério...rs
    ATITUDE GENTÉM, SOLTEM OS CACHOS, alguns vão olhar para vc com o olho meio torto, mais a maioria, vai dizer e pensar: "QUE GAROTA DE ATITUDE E PERSONALIDADE"... Gentém, vai por mim, OPS, vai com a Crespa, que vc fica FASHION!!!!! Beijos Linda, vou ver se mando algumas fotos para vc do antes e depois... quem sabe eu faço parte do quadro Vida Real...rs Beijossss!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehe... quem não se reconhece, não é?
      A gente que já passou por isso sabe.
      Menina, em mande as fotos sim. Quero fazer um exemplo da vida real das seguidoras também.
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu não tenho tanto cabelo como vc, ai ele fica mais mirradinho...mas vo tenta finaliza assim pra ve a diferença.

    Ei, como eu estou desempregada e totalmente desocupada (só Estou hem!), eu to fazendo o cronograma 'oficial', mas não faço uma finalização tão power assim já que não preciso mostra ele pro mundo. e como to morando no Maranhão e é hiper quente não acostumei fica com ele solto o tempo todo, boto uma presilha de plástica e deixo ele pro alto sabe... Tu acha que tem problema não fica passando creme de pentear, leave in...todo dia? Ah, eu lavo praticamente todo dia, pq é quente e faço exercicios em casa mesmo.


    Tu pediu pra comentar, to te atendendo...
    =)


    Bj!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, querida!
      Se Deus quiser será temporária as suas férias, viu? Fico na torcida pra algo bem legal aparecer em breve.
      A aplicação do leave-in é pra dar forma as cachos, ajudar na hidratação dele. Dar uma forma legal. Isso evita também a usar o cabelo muito preso, já que ele mais comportado não vai incomodar no visual. Evitar prender é bom pra não contribuir para a formação de colônias de fungos. O ato de você lavar e prender todos os dias colabora pra isso.
      Acho que você poderia começar a tentar usar e ver se isso te faz prender menos o cabelo. Vai ajudar bastante na saúde dele.
      Bjs!

      Excluir
  9. Menina adorei encontrar o seu blog!
    Meus cabelos sofreram muito com minha falta de informação. Hoje eu sou super adepta ao crespo. Eu sou muito crespa! Parabéns Claudia !!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.