O que acontece quando não corto o cabelo?

Uma revelação a você que acha que não tenho dias de Bad Hair Day, ou no português muito claro, dia que "dá enguiço" na cabeleira.

Pensa só: você usando do bom e do melhor nos cachos; alimentando dos nobres óleos, besuntando com as melhores máscaras para o que, né mesmo? Ele é que manda, meus bens! Seu humor se altera quando não é "podado", tal como uma plantinha, no tempo certo. 

Nem a melhor máscara, nem o mais sensacionais dos cremes de pentear, nem o óleo mais nobre, nem massa corrida e muito menos simpatia. Quando o cabelo desanda, meus bens, só há uma chance de reativar aquela relação desgastada (literalmente) pelo tempo com seu cabelo: a temível tesoura cortadora de pontas duplas, secas, horrendas. 

Quem nunca, não é mesmo? Enrolou pra cortar e foi vendo os fios com vida própria?

Pega aqui na minha mão porque estamos no mesmo barco.

Sinta o drama porque dessa vez tá, ó: caprichado! 😩





Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.