A Crespa e duas leitoras no Lunablu

Nos sentimos divas, meus bens!

Do começo ao fim! ;o)

Vou contar tudinho como foi a nossa visita ao Lunablu
Primeiramente eu e as meninas trocamos mensagem no whatsapp pela manhã para acertar tudo, dividir a ansiedade. Marcamos de nos encontrar lá. 

Chegando lá fomos recebidas pela Gleimar que nos apresentou o salão.

É bem grande, divido por sessões de tratamentos, corte, avaliação e sala de espera. Estava vazio porque elas bloquearam a agenda para nos atender. Muáh! Beijo no ombro que estamos causando! Hahahaha...


Chegamos!!! Eu, Évelin e Grazi.

Lunablu

Lunablu

Lunablu


Depois de conhecer o espaço passamos para a parte de avaliação.

Fui entrevistada pela Nathália, uma querida que me recebeu super bem, fez algumas perguntas sobre o cuidado que tenho com o cabelo, quantas vezes lavo, hidrato. Ela faz a avaliação do fio para saber qual tratamento aplicar. Obviamente que por conta da natação, mechas, corte vencido, quem estava das 3 com o cabelo mais, ãããããnnn, digamos, detonado? Pois é... essa mesmo que enche o saco de vocês para não deixarem de cuidar dos cachos. Hahahahaha.

Depois tive uma aula sobre cabelos cacheados com ela. Adorei!


Lunablu
Avaliação

Daí partimos para os tratamentos.

Eu fiz o LunaCristal que ̩ uma Cauteriza̤̣o Capilar com aplica̤̣o do UltraRed Рuma chapa fria com Ultrasson e Infravermelho Рque potencializa o efeito dos ativos e a penetra̤̣o no interior da fibra capilar.

A Grazi fez o LunaMaxx - Reestruturação Capilar com alto percentual de ativos de tratamento e reestruturação. Com aplicação do Ultrared, uma chapa fria com ultrassom e infravermelho, que potencializa o efeito dos ativos no interior da fibra capilar. 

E a Évelin fez o LunaPerfect Complex - Reconstrução Capilar com ativos de reconstrução e óleos de Argan, Tamanu e Camelina. Devolve a saúde dos fios e o brilho intenso. O processo é feito com a prancha Ultrared que potencializa a penetração dos ativos.

Todas as informações sobre os tratamentos estão no site da rede. Acesse aqui


Lunablu
A pessoa da esquerda aplicada em mandar notícias ao vivo para as redes sociais. =D


Lunablu
A Camille foi a profissional que cuidou dos cachinhos da Grazi.

Lunablu
A Nathália ficou na missão de devolver a dignidade perdida do meu cabelo... =D

Lunablu
E a Patrícia que aplicou o tratamento na Grazi.

Para finalizar foi usado o top de vendas da marca, o creme para pentear Lunablu Style. Depois elas usaram um pouco de difusor para secar de leve.

Já lá na hora a gente sente muita diferença no cabelo. Fiquei bem impressionada. Pra quem está na fase de transição, que é super, mega, ultra complicada, vale a pena investir.

Abaixo o nosso antes, depois e day after para vocês verem. 


Évelin

Antes

Depois

Day After


Grazi

Antes

Depois

Day After



Euzinha

Antes

 Depois

Day After


As meninas acharam, e eu também, que os tratamentos são um luxo. Fazem diferença de verdade. Lá é um salão que preza pela saúde dos cachos, especializado em crespos. É uma ótima opção para quem está na busca de salões que saibam cuidar nos nossos caracóis.

Tem unidades em São Paulo e já tem 1 ano e 7 meses que chegaram aqui no RJ.



Lunablu
Galera querida que nos atendeu! ;o)

Muito obrigada a Mariana Alves que fez o convite, a Gleimar, Patrícia, Nathália, Camille e minhas queridas leitoras Évelin e Grazi que participaram do concurso cultural. Adorei!

O Lunablu fica na Rua Dagmar da Fonseca, 89 – sobreloja, Opção Feira Shopping, Madureira (RJ)
Tels.(21) 3833-8965 / (21) 3579-3585 / (21) 3579-3584
Mais informações no site da rede www.lunablu.com.br

Beijos!



Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

3 comentários:

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.