Crespolândia de volta a ativa, how!

E aĂ­, meus beeeeens? Tudo certinho com vocĂŞs?

Estou por aqui sumida e muito saudosa! NĂŁo tem um dia que eu nĂŁo me lembre desse cantinho e o quanto estou em falta com ele, com vocĂŞs. 

Mudança de trabalho, foco em novos horizontes e aí algumas coisas acabam ficando sem tempo para me dedicar. Por mais que o coração não queira, não tem jeito... Mas aproveitei o domingão para adiantar bastante coisa. Me aguardemmmmm!

Cheguei a conclusĂŁo que o maior problema Ă© que sempre quero fazer um post que seja legal, que traga informações relevantes e acaba que o bom se torna inimigo do Ăłtimo. NĂŁo posto nada e demoro horrores pra escrever. Estou me organizando pra melhorar isso e entender que um toque, de vez em quando, tambĂ©m tem seu valor. NĂ©, nĂŁo? ;o)

Tenho uma amiga que fala: nuoooossa, vocĂŞ explica demais. Resume! (Hahahaha... Visualizo a figura falando isso).
UĂłkey, uĂłkey! Estamos trabalhando para melhorar isso, senhora. =D

Agora que tudo está se encaminhando no trabalho, me entendendo melhor com o novo formato, vou conseguir me dar uma chance de ser menos crĂ­tica. Ă‰ uma tarefa árdua, meus bens! NĂŁo Ă© molezinha nĂŁo. Sou uma fofa, mas uma mala sem alça tambĂ©m, na mesma proporção...hahahaha. 

Todo recomeço requer muito cuidado e paciĂŞncia, por isso minha dedicação no trabalho. Já dei meus furos, já acertei e estou aprendendo muito a cada dia. É bom demais a gente se cercar de pessoas do bem. Estou curtindo o novo momento e muito em breve conto pra vocĂŞs das novas aventuras empreendedoras que estou me dedicando paralelamente.

E ai, mudando de pau pra cavaco... 
Algo muito legal que vivi, que gostaria de partilhar. No Ăşltimo sábado me dei de presente ir ao Workshop da Ana Soares do blog Hoje Vou Assim Off. Momento mulherzinha que precisava muito. Como foi legal! Temos que nos presentear de vez em quando. Faz um bem! 

Acompanho o blog da Ana há tempos! Ela escreve sobre moda acessĂ­vel, sobre a vida, seus conflitos, suas conquistas. É uma delicia de acompanhar. NĂŁo tem um pingo de afetação por falar de moda e talvez aĂ­, aliado ao seu sorrisĂŁo, seja tĂŁo querida pelo seu pĂşblico. Sou fĂŁnzoca e recomendo a todo mundo. 


Ana Soares


Ă€s vezes falar de moda pode parecer muito longe da nossa realidade, mas parando pra pensar, a gente que se propõe a jogar o crespo pro alto, lança tendĂŞncia, desperta o olhar de admiração do outro, inspira quem nĂŁo tem coragem de assumir seu cabelo original. 

Comecei a me interessar por moda há pouco tempo. Nunca achei que me vestia mal, mas sempre vestia as mesmas roupas. Eu já cheguei a comprar peças parecidíssimas por não conseguir pensar além. E aí o blog da Ana me ajudou muito. Ainda caio no lugar comum, mas estou me esforçando a abrir a mente. Hoje para comprar qualquer coisa, penso bem mais.

Ainda nĂŁo havia ido a um dos Workshops dela. Amei muito! Muitos toques legais, muita troca com as meninas presentes. Um bate papo que acabou depois do horário previsto e que por todo mundo poderia entrar a noite. Era sĂł pedir uns biri nights, uns petiscos, que conversa boa nĂŁo iria faltar...hehehe.

Como cada uma se apresentou, acabei falando do blog e assim descobri uma leitora do nosso cantinho lá. Dona de cachos lindos, tipo 3A, pra gente ficar ba-ban-do.
O cabelo dela ainda estava úmido na foto, mas dá pra perceber o quanto é lindo!


Crespinha lindona!

Turma do Workshop


E assim foi um dia muito feliz, que adorei demais!
Cheguei em casa cheia de inspiração pra voltar aqui e escrever.
Vamos nessa! 

Boa semana para vocĂŞs!

Beijos!


Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

2 comentários:

  1. Adorei te conhecer, vocĂŞ Ă© ainda mais fofa pessoalmente!
    Tô esperando ansiosa o post que você falou pra gente lá no workshop :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou postar para vocĂŞ ver, querida!
      Adorei te conhecer também!

      Beijo grande!

      Excluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.