Inspirações - Jéssica Pointevin Tajú

Crespinhas lindas!
Olha que inspiração maravilhosa recebi para mostrar para vocês!
A Jéssica que me enviou. Ela é de Maputo - Moçambique!!
Gente!!! Estamos muito internacionais! Que luxo! Que honra! Que glamour! =D
A primeira internacional foi a Fernanda Evangelista  (Tá. Gringa fake porque ela é uma brasileira cacheada linda que mora em Chicago - hahahaha), a segunda Tónia Vanessa que se define Angolana/Portuguesa, com uma história linda de transição. E agora a Jéssica - luxo - de Moçambique!
Para tudo que esse blog é chiqueeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Da Tijuca para o mundo, meus bens!! Atura formol! Bjim no ombro procê! =D
Chega de bobeira e voltemos a pauta... hehehe
O big chop é o corte das partes com química do cabelo. Muitas meninas fazem quando o cabelo já tem uns dedinhos de raiz virgem. É preciso uma dose extra de coragem para encarar o cabelo curto, mas é maravilhoso e libertador também. É sentir como seu cabelo é na essência, sem aquelas milhares de tranqueiras químicas que a gente vai entupindo o coitado durante os anos. Tratando desde curtinho o cabelo cresce saudável, vocês vão se conhecendo melhor, vão curtindo. ;o)
 A Jéssica fez o Big Chop em março. Vejam a coragem e a diferença!

Transição da Jéssica 




Após Big Chop da Jéssica

  





Está linda e radiante! Ela é top, capa de revista, meus bens! 
Mega feminina, classuda, pinta de rycah! Adoro! =D
Diga aí se a Jéssica não é uma grande inspiração para as crespinhas que estão naquela de ter coragem ou não de encarar o Big Chop? Hein? Hein?
Lindona!
Gente, até a minha irmã, que achei que nunca iria fazer isso, aderiu ao corte radical. O cabelo dela estava com a raíz sem química, bem maior, mas cortou mega curtinho para os padrões dela.
É isso! Coragem para assumir! ;o)
E que bom que tem tanta gente aderindo! YES! \o/
Obrigada, querida Jéssica por partilhar com a gente esse seu momento muito especial! ❤ 
Beijos! Beijos!

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!