Concurso Cultural - Tratamento com Algas de Mônica Félix

E lá vamos nós para mais uma promotion aqui no blog. :o)

Não podemos mais usar o termo "sorteio" porque agora os blogs e afins precisam inscrever os sorteios na Caixa Econômica Federal, no Ministério da Fazenda e ainda pagar taxa. Má, ôeeee! Cuma?

Pois é, meus bens! Nem brincar em paz a gente pode mais. Por isso, mudamos para Concurso Cultural, que resolve o problema. Plim!

Dessa vez o prêmio é o super Tratamento com Algas da Mônica Félix que mostrei nesse post aqui.

A promoção não é restrita aos moradores do RJ capital, mas o blog não tem como se responsabilizar a custear o deslocamento do o/a vencedor/a. Por isso, não fiquem tristes quem não for das adjacências, viu? Em breve vai rolar mais um concurso para todo Brasil.

Massss... pra quem estiver por aqui, bora participar!


Tratamento com Algas de Mônica Félix


Como participar?
Para participar você precisa preencher o formulário abaixo com os dados solicitado até às 23:00 do dia 11 de fevereiro de 2014, e responder a pergunta:


 ::: O QUE É PARA VOCÊ SER CRESPA? :::


A melhor resposta, mais divertida, mais bonita, interessante, ganha o tratamento!

Lembrando que o blog  não se responsabilizará com os custos de deslocamento do/a vencedor/a.

O salão da Mônica fica no bairro do Humaitá, no Rio de Janeiro. Marcaremos com o/a vencedor/a o melhor dia para o tratamento. Vamos eu, vencedor/a e Mônica fazer uma baguncinha juntos! :o)

O tratamento dura, em média, 1 hora.

contato com o vencedor será feito via e-mail. Por isso, atenção ao preencher, hein?

Quando será a divulgação do resultado?
O resultado será divulgado no dia 12 de fevereiro de 2014.

E se o/a vencedor/a sumir?
Como já aconteceu, melhor prevenir. Se o/a vencedor/a sumir, dentro de 1 semana após a divulgação do resultado, vou contatando as melhores frases em sequência. Combinado?

Beijos e boa sorte!

:::: INSCRIÇÕES ENCERRADAS ::::




Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!