Produto não indicado para o seu tipo capilar. Dá certo?

Algumas vezes que pode dar suuuuuuuuuuuper certo e outra vezes não...

Já li meninas cacheadérrimas caindo de amores por produtos indicados para cabelos lisos. Nunca testei, mas quem sabe...

E aí, avistei esse nas coisinhas da irmã e por que não usar?
Por que não me jogar?
Por que não ir?

É indicado pro meu cabelo Silviommmmmmmmmmmm??
NÃOOOOOOO! hohoho

Como esse cantinho é xuuuuper experimental, vou contar como foi.

Ressalto que esse não é um post gongador! Os produtos Force Relax são excelentes quando usados corretamente para a sua finalidade. Fiz a resenha da máscara tempos atrás e fiquei na dúvida se o resultado não foi legal porque meu cabelo não era alisado. Hoje, após muitas trocas com pessoas mais esclarecidas no assunto, posso afirmar que usar um produto não indicado para o seu tipo capilar pode até dar certo, mas é bem provável que não fique tão bom.


Creme de Pentear Force Relax

Ele é um produto carinho, não nego. Custa em torno dos 90 dinheirnhos. Puxadinho, mas é isso aí. Bora aceitar... :o)


Cabelo úmido com o produto

Tem cheirinho leve, gostosinho. Desliza bem, mas o problema, na minha opinião, é deixar o cabelo mooooointo leve. Fica super macio, mas sozinho não segura definição. E aí, nobres colegas crespas, fica complicado colocar na balança esse valor e ainda ter que usar um outro produto para o resultado ser legal. Geralmente uso da forma inversa. Um produto mais em conta como hidratante e um mais bombado pra segurar a definição.

Não é regra e fica a gosto do freguês. Mas nesse caso, a ordem dos fatores, acho eu, altera o resultado.


Resultado

Achei que ficou sem um pingo de glamour e junto com a minha cara de fim do dia, 100% labuta, a situação só piora. 0% dignidade.

Mas o esmalteeeeee.... #phyno  
:o)

Vocês costumam usar produtos que não são para o cabelo de vocês mas que dão certo?

Bora tricotar! ;o)

Aguardo vocês nos comentários.

Beijos!



Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

9 comentários:

  1. meu comentário não tem muito a ver com o produto, não... até porque não costumo usar produtos que não sejam indicados pro meu tipo de cabelo (pq se já dá errado com o indicado, com o que não é, então, né?! =P).

    mas queria dizer que encontrei seu blog ontem por acaso, acho que nossos cabelos são bem parecidos, e li inteirinho (inho, mesmo).
    você é uma fofa, e várias dicas que vi aqui tão anotadinhas pra uso futuro! =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia.Como vai?
    Já vi esse produto na loja,mas não comprei porque,sinceramente,tenho receio de usar tudo que seja pra cabelo com relaxamento,alisamento e /ou escova
    progressiva.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Eu até prefiro o resultado de produtos que não são para o meu cabelo! Os indicados para cabelos lisos sempre se deram bem nos meus fios, já alguns próprios para cachos ficam pesados no meu cabelo O.o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique!
      Então... o que já deu certo que não era pro seu tipo? Indica pra gente? ;o)
      Beijos!

      Excluir
  4. Menina, eu realmente reparei mesmo foi no esmaltchi! Quer cor fechação é essa, hein????

    Olha crespinha, tem uma linha que eu gosto muito, do condicionador e da máscara (que eu avalio ser para nutrição), que é a Elseve Liss Intense Extreme. Ufa, que nome cansativo... kkkkkkkkkk! Mas me dou super bem, cabelo beeeem macio. Nunca tentei o creme de pentear, mas arriscaria, pois eu já uso produtos finalizadores de toda forma, independente do creme.

    Outra coisa que eu gosto são produtos para cabelos tingidos, mas eu nem sei se entra na categoria do post, já que o cabelo tingido é unerversal, né??? :P

    Mas fora isso, não arrisco muito não.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juuuu! E eu lá lembro qual a cor?? Depois que postei que me dei conta! kkkkkk... vou na manicure essa semana e pergunto a ela.
      Já li várias cacheadas falando dessa linha Liss Intense. Vou testar um dia.
      Beijo!!

      Excluir
    2. Menina bela, eu arriscaria que seu esmalte é o suflê de goiaba, da risqué... Mas a luz das fotos às vezes enganam. É que se tem uma coisa que eu gosto quase tanti quanto meus cachinhos, é de cuidar das unhas! ;)

      Excluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.