Bagagem de Férias

Olá queridos e queridas!


Algumas meninas me perguntaram o que levei para viajar, nos meus 10 dias de puro compromisso com nada em Natal (e que estou azul já de saudades).

Os eleitos foram:




SHAMPOO E CONDICIONADOR
 Óleo Nutrição da Dove



Precisava de algo que desembaraçasse meeeeesmo. Esse condicionador desliza super! Geralmente na praia não passo pente, só desembaraço de leve com os dedos, passo o leave-in e prendo num coque ou trança.



PRAIA E PISCINA
Curl Active da Avora 





O meu critério de escolha para levar é porque esse era o único finalizador que eu tinha em casa com filtro solar. Ele é ótimo.



FINALIZADORES
Pro Series Hidration da Wella






Pra dar aquela malemolência necessária depois de tanto sal, cloro e vento.



 e Curlesque da Tigi



Para dar aquela definida que com o vento que tem lá o ProSeries não segura. Tinha que ser um potente.




TRATAMENTO
Nutrição Absoluta Niely



De todos, o único que comprei lá foi o tratamento. Queria algo prático e me arrisquei na dica da coréga Giovanna. Plim!
Dica boa, viu? Lavei com o shampoo, apliquei e me joguei na sauna. Curti!
Era a única ampola que tinha na farmácia. Não queria levar pote porque seria mais uma tranqueira para a mala já lotaaaaada de mil comprinhas gastronômicas.

Lavei com shampoo e condicionador TODOS os dias. Fui na dica da Cíntia que já me falou uma vez que tem que retirar cloro e sal com shampoo senão acumula nos fios.
Fora a pintura que foi me abandonando, de resto foi tudo bem.

O problema maior é que o cabelo nunca secava por completo. Usar aqueles secadores de hotel, nunca pensei! São piores que o meu pangarezinho. Mas é aquilo que já falei pra vocês. São 10 dias de pé na jaca, sem grandes preocupações. Não dá pra fazer isso direto porque cabelo sempre molhado pode causar um monte de zica, de mofo e tudo. Argh!

Por isso, pé na jaca, mas com moderação.

Adorei todos os produtinhos. Deu certíssimo.

Agora... já posso voltar pra lá?




Siiiim!!! ;o)


Beijos!

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!