Devendo Postagens - Ok, eu explico... :o)

Olha, ninguém falou nada e nem precisam me cobrar que eu mesma me cobro horrooooooores! hehehehe...

Nossa, gente! Semana trash que não consegui trocar nada com vocês. Me perdoem, mas têm semanas que são assim. Tudo-ao-mesmo-tempo-agora-how!

E aí, nada como aproveitar um sábado a noite, de bobeira, para papear com vocês. Sinto mó falta de escrever por aqui.
Minha vida mudou desde o blog. Agora que tá chegando mais gente, ui! Que TUDO!!! Que responsa e quantas manias estou adotando no dia a dia.  Anotando várias pautas, fico bizoiando os cabelos alheios, já pensando em soluções, como seu eu fosse "A" entendida! hahahaha... 

E para comprar algo? Hoooooras lendo rótulos, prevendo a próxima etapa do cronograma, vendo se define, se hidrata. Minhas compras nunca mais foram as mesmas...

E o povo me reconhecendo? Amigas das amigas que indicam o blog? Quando estou no ao vivo já faço aquela revisão capilar mental: ai, será que tá bom? Será que ainda tá bom pro povo me dar um voto de confiança? kkkkk
Mole não essa vida de Crespa...

Mas ADORO e tenho "MILES" assuntos para colocar na roda.
Às vezes falta tempo, não nego. Sempre que dá, fico aqui tentando adiantar e limpar a minha barra com vocês. Colou? :o)

Vou aproveitar o momento de calmaria agora, entre hoje e amanhã, pra escrever mais... eba!

Por enquanto deixo vocês com o convite da estreia do meu novo trabalho na música! YES!!! Na próxima quarta (pra quem leu quando publiquei, o dia mudou...afff. A casa marcou 2 eventos no mesmo dia. #semcomentarios.

O Terrerô! vem aí com sambas que a gente gosta. Estejam todos convidados!

Beijo grande em cada um! 



Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

4 comentários:

  1. Mas nem tinha como esse blog ficar restrito a poucas pessoas por muito tempo, minha cara. Você é a personificação da blogueira gente como a gente nos últimos tempos, Crespa! Adoro entrar aqui e sempre me divertir e informar com suas postagens.
    Como eu queria que a faculdade não estivesse em greve preu estar no Rio e ir ao seu show... mas a hora vai chegar. :D E também vou lá falar com você, se prepare, kkk.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sua fofa!! :o)
      Te espero num show meu, hein?
      Já pensou? Eba!!!
      Bjs!

      Excluir
  2. VC ESTÁ MUUUUUUUUUUUITO ESTILOSA NESSA FOTO!!! REALMENTE O CABELO É TUDO. ELE MOSTRA SUA PERSONALIDADE E SUA ATITUDE. SEU CABELO CRESPO ESTÁ MASSA! Beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.