Tratamento da Semana


Foi lindo o tratamento até o leave-in. Querem saber?
Venhammmmmmmmmm!

Acompanhe:
Mais uma vez invadi o box da irmã. Dessa vez mirei no baratinho pra testar. Fui de Máscara de Tratamento Concentrado Fructis.

Cabelo sujinho, farofento, pós academia.
Saca farofento, né? Pois então. É só o tempo esfriar, chover fininho, que meu cabelo, se não estiver nos melhores dias, emburaca de vez. Fica o Ó.

Escolhi o elenco abaixo para a missão. 

Trio da semana.
1. Lavar 
Shampoo cremoso, perolado, cheiroso, que cumpre bem o papel, que sempre deu super certo.

2. Hidratar 
A minha relação com a Fructis parou no primeiro instante que senti o cheiro dos produtos assim que foi lançado. Foooooooooooooooooooooooooooooorte que abafava qualquer perfume. Nem adiantava investir num francês que o bicho roubava a cena. Por isso nem sabia dizer se era bom ou ruim.
Agora, que está tudo mais light, deu pra encarar. :o)


Consistência molenga, cheiro leve, o cabelo absorveu bem. Masssss... com manteiga de cupuaçu. E eu estava em que etapa do cronograma? Na hidratação. Abafa...


Dica boa!!! Vi a Mônica fazer no meu cabelo! Depois de desembaraçar o cabelo, passar de leve, eu disse de leve, uma escovinha como essa. Me lembro que ela vendia na revistinha da Avon! Era baratinha. 


Minha irmã que tem. Ela dá uma ajuda na absorção do produto. Eu passo o produto, desembaraço com pente, enluvo e passo a escova (de leve).

Beeeeem de leve.

Na foto da esquerda, cabelo pós enxágue e na foto da direita, com o finalizador.

3. Finalizador 

Até aqui foi tudo muito bom, tudo muito bem. 
Confesso que garoteei e testei esse produto junto. Geralmente testo antes da hidratação pra saber se é creme para hidratar ou definir, mas caras amigas... dei mole.
Bom, o comentário sobre ele será um dos próximos posts.
Aguardemmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Creme sem enxágue Nutritivo, O Boticário.
Enfim, de todos só havia usado o Shampoo da Ox, que curti bastante. Vou testar a máscara da Fructis em outro momento, na etapa certa, pra ver se o resultado é realmente positivo.

Quanto ao creme de pentear do Boticário, acho que nem Papai-do-Céu salva.
Nossa... sem comentários (pelo menos no meu cabelo).

E a trilha sonora foi...



Em homenagem ao finalizador. :o)


Bom final de semana!


Beijos!

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!