Resenha da Crespa: Avora Color Up - Creme Hidratante

Vou chamar essa resenha de impressões porque com o tempo tudo pode mudar (ou não). Já usei produtos que de cara não deram certo, mas na insistência e alterando a quantidade, foram melhor aceitos pelos cachos. 

Mas todos que falarei aqui já foram super testados por mim, em diferentes quantidades.

Vou falar do creme para pentear que usei nessa hidratação aqui.

Estava euzinha aqui, linda, passando umas férias em Natal quando, plim! Praia, sol, brisa e cachos como? Rebeeeeeldes! Geralmente, pegar uma praia em dias seguidos, meu cabelo desanda.
E aí? Usar o que no cabelo?

Produtinho novo! Claro!

E lá fui experimentar.

O meu critério de escolha foi ter filtro solar. Meu cabelo no sol clareia muito as pontas. Por isso escolhi, dentre as poucas opções com filtro solar, esse da Avora.

O precinho por aí varia de 19,00 a 22,00 dinheirinhos. Comprei o meu por R$ 21,49 (prefiro não comentar o 49 centavos).

O que diz, resumidamente, na embalagem: 

Desenvolvido através da combinação de extratos vegetais naturais que restauram e nutrem as estruturas danificadas e bioativos que associado ao filtro UV, formam filme protetor dos fios protegendo a fibra capilar, prolongando a cor, tornando os cabelos mais sedosos, suaves e macios, proporcionando melhor penteabilidade e redução do volume.

Confirma Silviommm? Siiiiiim!!

Avora Color Up

Nesse exemplo usei o Color Up como creme de base (para hidratar), mas já vi que ele serve para definir também. Ele tem uma consistência boa. Só que, sozinho, ele não desempenha as duas funções de hidratar e definir. Ok, confesso: pode ser cisma minha. Quem usar e puder comentar, compartilha aqui nos comentários. ;o)
Na cisma usei o Curlesque para dar aquele grand finale! 

Cabelo ainda um pouco molhado com Color Up + Curlesque 

Cabelo totalmente seco com Color Up + Curlesque 

Prendi só uns tufinhos laterais atrás pra ficar com cara de moça comportada. Convenceu? #not
Achei que essa combinação do Color Up + Curlesque vale para os dias em que você quiser os cachos calmos, sem muito volume, mas com uma forma legal. 

Resolvi fazer um quadrinho para a minha impressão sobre os produtos com itens que acho relevantes.
Vejam o que acham. Aguardo sugestões! ;o)

Em vermelho o que achei da função do produto relacionado a coluna rosa.





Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!