Resenha da Crespa - Finalizador Botica Algas Marinhas - Bio Extratus

Juro que estou tentando achar "o produto" sensacional dos últimos tempos para contar mas tá difícil. Já tens uns 3 produtos que experimentei para finalizar que não deram certo no meu cabelo. #lágrimacainocantinhodoolho

E não é papo de cabelo que já está na hora de cortar não... Quando está nesse estágio nem os meus queridinhos dão certo. Não é o caso porque tenho voltado sempre pra eles pra ver o glamour ascender e fica lindão. O período tá tenso mesmo de acertar. Depois da minha tentativa, que ainda persisto, low poo confesso que "o bagulho tá doido"...kkkk. Expressão tosqueira, mas é a que melhor define.

A irmã desistiu desse produto e me passou. Como geralmente o que fica bom no meu cabelo não fica legal no dela (e vice versa) parti pra testar...




Então... pela cara, pelas pontas modo farofa...  rolou mais ou menos. Quaaaase foi! ;o)


Promete*: 

Cabelo mais resistente e flexível.
Fórmula antifrizz que hidrata, fortalece e protege os fios da ação nociva do sol, vento e poluição.

Ativos: 
OlivaPromove hidratação profunda, oferecendo nutrição e proteção de forma natural e eficaz.
Bambu Fonte poderosa de mucilagens, sais minerais, polímeros celulósicos e aminoácidos. Restaura o cabelo, melhora a textura e reduz o volume.
Algas Marinhas Estimulam a circulação no couro cabeludo, ativam a microcirculação e aumenta a resistência dos fios.
Pró-Vitamina B5 Atua diretamente no couro cabeludo e nas fibras capilares. Auxilia na retenção de umidade, evitando pontas bipartidas. Ajuda a reparar os danos causados por tratamentos químicos e agressões externas.

*Fonte: Site Bio Extratus: www.bioextratus.com.br





Vamos as impressões: 


É um produto sem corantes, petroquímicos e parabenos. Segue uma linha mais natural. Por isso acredito que seja liberado para Low poo.

Custa em torno dos 20 dinheirinhos. 

Ele enrola mas não segura por muito tempo. 

Aí você me pergunta: mas você testa um finalizador que não é pra cabelo cacheado e quer que fique cacheado? E eu respondo: s i m! Parto do princípio que o cabelo, quando está bem tratado, ele vai cachear com qualquer finalizador que hidrate. Pode não deixar uma mega definição, mas cachear vai. Tem produtos aqui no blog que já testei, que aprovei e que não eram específicos para cachos. Pode buscar aqui ao lado, na tag Finalizadores. ;o)





O que achei é que ele não fica lá tão macio. Fica macio, mas não uma pluma como gosto. 
É um produto que não dá para usar sozinho no meu caso. Tem que rolar a combinação com outro pra definir um pouco mais. 


...........................................................................................................................


Cheiro: médio 
Intensidade do cheiro: leve 
Textura: Ã¡spera 
Desliza: difícil
Quantidade usada: média 
Textura do cabelo após seco: macio 
Ação: hidratar
Resíduo quando seca: pouco 

...........................................................................................................................


Na traaaaaaaave! :o)

Bjs!




Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

3 comentários:

  1. Às vezes a gente entra numa fase dedo podre para produtos, no meu caso passei por isso quando dava muito ouvidos para as promotoras de marcas que ficam nas lojas e ia atrás de referências dadas por algumas blogueiras. Acabei gastando dinheiro em produtos que me arrependi, agora procuro usar produtos que já testei e deu certo, estou mais cautelosa para experimentar coisas novas.

    ResponderExcluir
  2. Muito Legal seu site e suas dicas.....Parabéns .....Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Adoro seu blog, e esse produto não gostei, pois achei o cheiro muito forte e não segurou os cachos ele é um dos finalizadores que estão fora da minha lista.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.