Resenha da Crespa - Linha Proteína Vegetal da Soja - Flores & Vegetais

No dia que fui no Salão da Mônica experimentar os produtos Deva, ela me deu uma amostra da Linha Proteína Vegetal da Soja - Aloe Vera & Abacate, da  marca Flores & Vegetais.

Usei e AMEI!

Semana passada fui lá de novo porque fizemos uns penteados muito bacanas para ensinar para vocês. Aproveitei para arrematar o trio sensação.

Todos os produtos são dermatologicamente testados e não são testados em animais. 
O que é sensa! ;o)


Produtos e amostrinhas


Promete: 

Shampoo: Tem pH Balanceado, sem adição de sal. Foi elaborado com extrato vegetal de Aloe Vera e Óleo de Abacate, cuja função é hidratar e dar emoliência aos cabelos cacheados, auxiliando na disciplina e redução de volume. Seu uso regular deixa os cabelos macios e flexíveis, permitindo a definição dos cachos.

Condicionador: Movimento Natural dos Cabelos Cacheados. Foi elaborado com extratos vegetais de Aloe Vera & Abacate, cuja função é hidratar e dar emoliência aos cabelos cacheados, auxiliando na disciplina e redução de volume. Seu uso regular deixa os cabelos macios e flexíveis, permitindo a definição dos cachos.

Ativador de Cachos:  possui fórmula “leave-on” que pode permanecer por longo tempo nos cabelos, sem enxágue. Elaborado com ingredientes específicos, como a Proteína da Soja e o Silicone, atua formando uma película que impermeabiliza os fios e protege-os contra o ressecamento; evitando, desta maneira, o aspecto de cabelos arrepiados. Sua fórmula leve hidrata progressivamente, fazendo com que os cachos fiquem flexíveis, modelados e definidos. Facilita o penteado, proporcionando brilho, maciez e redução de volume.

Confirma Silviommmmmmmmmm???
Siiiim! Com louvor!


Composição dos Produtos:

Shampoo

Condicionador

Ativador de Cachos

Vamos as impressões:

O shampoo é super cremoso e não resseca. Sabe aquele que você passa no cabelo, que é levinho mas com uma consistência ótima? Então! É tipo isso. ;o)

O condicionador desliza super, hidrata bem. Desembaraça fácil, deixa o cabelo suuuuper macio.

O leave-in é sucesso que define e hidrata. Adoro! Rende bem porque é concentrado. Não precisa usar uma tonelada para fazer efeito. Ele dá um peso bom, segura o frizz e ao mesmo tempo deixa o cabelo macio.
Achei até que deu uma soltada nos cachos. Reparem nas fotos.

A linha toda tem um cheiro leve gostosinho que só.

Olha que sou chata para usar produtos de uma linha só. Sempre tem alguém que fica de fora por algum motivo, mas esse trio me surpreendeu.

Super aprovado!


Resultado:


Carão de quem tá com sono, gente? Hehehehe...

Produtos super mega ultra hiper aprovados!
Estão sendo os meus xodózinhos do momento. ;o)

A Mônica vende no salão, para quem é do RJ.
Preço e outras informações com ela: (21) 98126-9049 / 7898-3676

Beijos!




Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.