Resenha da Crespa - Ampola de choque para couro cabeludo e cabelo Head & Shoulders

Meus bens!!

Estou na fase de organização da vida para ver se a própria vai pra frente. =D
Já arrumei armário, cômoda, papéis e estou iniciando a faxina no computador. A conclusão é: pra que criar tantas pastas, arquivos, salvar zilhões de fotos??? 

Pra ter o trabalho de apagar depois! Rá!

Nessa faxina do computador achei relíquias que rendem resenhas. Ainda bem que o caderninho, que me comprometi a manter em dia, estava com todas as anotações. Parabéns pra mim! Logo, não serão arquivos deletados porque não me lembro mais as impressões sobre o produto. 

E porque a pessoa não postou na época que deveria? Porque sofre de ansiedade. Acha outra novidade e já fica no siricutico de postar e esquece do outro. Um horror.

Mas voltando aos esquecidos relembrados, um deles foi essa ampola de choque para couro cabeludo e cabelo Head & Shoulders. Já havia amado a máscara Head & Shoulders Hidratação. Ano passado, quando lançaram as ampolas, não poderia deixar de experimentar.

Promete: A Ampola Choque de Hidratação Anticaspa hidrata instantaneamente seu cabelo e reforça o poder anticaspa. Sua fórmula exclusiva combina ingredientes ativos e agentes condicionantes, deixando o cabelo até 100% livre de caspa e hidratado.

Confirma Silviommmm?
Confirmãnnn!

A parte complicada da história e que me deu um plim que rendeu o post de ontem é a conta que precisa ser avaliada. O kit com 3 ampolas custa, em média, 18 dinheirinhos.

Superado isso, vamos as impressões:

A composição da Ampola de choque para couro cabeludo e cabelo Head & Shoulders você visualiza clicando no nome.

Ampola Head & Shoulders


Bem concentrada, desliza super, cheirinho leve, tem um sutil efeito mentolado no couro, hidratada bem, apesar de ser um produto anticaspa. Antigamente qualquer produto com essa finalidade era o ó.
Na embalagem diz que em 3 minutos resolve. Não adianta, que não consigo ficar só 3 minutos e achar que vai fazer efeito. Fechei nos 10.  =D

A quantidade usada é pouca, por razões óbvias, mas cobre bem. Espremo a embalagem até não poder mais, mas sempre fica produto dentro do tubo. Aí que faço a baixaria de cortar o tubo no meio e raspar tudín. Olha o quanto arrecadei depois de cortar! 


Operação desperdício zero. ;o)

O resultado, assim como foi com a máscara é muito bom. Hidrata bem mesmo. Só acho que a durabilidade do efeito não estica até 1 semana, por exemplo.


Resultado

Finalizei com o Cuide-se Bem Creme para Pentear Cachos Perfeitos


Em vermelho o que achei da função do produto relacionado a coluna rosa.


Produto aprovado! ;o)

Beijos!





Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.