Mural das Crespinhas - Ludimila Silva

Hoje com lindos cachos


Ludimila Silva - Paulista/PE.

A crespinha Ludmila enviou, além das suas fotos, um pouco da sua história. 

Bora conhecer? É um grande incentivo a quem quer largar a química capilar, a quem não conhece o seu cabelo realmente e quer descobrir.

A foto do antes está abaixo e o que é hoje, é essa lindeza aí de cima. 

"Bom minha história com os meu cabelos começou quando eu tinha 11 anos. Os meu cabelo era sempre armado, cheio de frizz e indisciplinado. Jamais saía com o meu cabelo solto na rua. JAMAIS! Isso pra mim era o fim, meu cabelo tinha que estar sempre preso estando ele molhado ou seco. Foi aí que conheci uma cabeleireira que disse que eu ia ter cabelos lindos e liso. Foi quando eu fiz o meu primeiro alisamento com 11 anos. Desde então, só alisamento chapinha e secador para detonar os meus cachinhos lindos, sem falar que eu me tornei uma escrava da chapinha mesmo alisando os cabelos. Se meu cabelo não estivesse chapeado ou escovado, poderia ter o evento de maior importância, se ele não estivesse liso eu não saia, ficava em casa. Já perdi as contas da Festas e empregos que não fui por causa do meu cabelo. Há 2 anos que não dou química nenhuma nos meus cabelos, só faço pintá-los. Por incrível que pareça ele cachou muito fácil. Não fiz nada ele voltou os cachos por ele mesmo. a unica coisa que eu fiz foi cortar as pontas todo mês durante esse tempo que estava sem química. 

Hoje sou de bem comigo e com o meu lindo cabelo. tenho ORGULHO de ser cacheada *------* ♥."


Há dois anos atrás, com alisamento

Ahhh, que cachos lindos que a Ludimila descobriu que tem! Está linda!!! =D

Se você tiver uma história de transição pra contar, mande pra gente! 
As crespinhas vão adorar te conhecer.

Clique aqui para acessar o Mural.

Participe! ;o)
     
Beijos!

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

1 comentários:

  1. Adorei a historia da Ludimila, também estou em fase de transição e gosto de ver essas historias pra incentivar... Beijos!

    http://blogblackfashions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.