Parceria Prapreta

E vamos a mais uma novidade na minha, na sua, na nossa Crespolândia!!

Uns dias atrás recebi um convite para visitar um site de venda de cosméticos especializados para mulheres negras, o Prapreta.




Mas eu sou branquela, tudo bem? :o)

Tudo certíssimo, meus bens! Até porque o meu cabelo é a minha própria origem, Rá! ;o)
Adorei!!!

Segue um resumo do que é o site. Retirei da fan page deles do Facebook:

Prapreta é uma loja virtual criada para oferecer às mulheres negras a possibilidade de encontrar cosméticos sofisticados e inovadores. Reunimos em um só lugar as melhores marcas, nacionais e internacionais, com o intuito de atender as necessidades e desejos de nossas clientes. Nossa intenção é que a mulher negra encontre na Prapreta um referencial de compra. Seja um cabelo crespo, cacheado, quimicamente tratado, alongado: seu ponto de encontro é aqui.

Sua criação partiu da necessidade de encontrar, no mercado virtual, um site que reunisse variedade e produtos de qualidade que atendam de maneira satisfatória este público. Nosso compromisso é reunir confiança, responsabilidade e satisfação para promover o bem estar e a beleza da mulher negra.


Dei aquela visitada, vi os produtos, naveguei, naveguei, naveguei. Muitos produtos de marcas que nunca havia visto e acredito que isso seja o maior diferencial. É realmente focado no nosso tipo capilar. Pela descrição dos produtos é tudo escolhido cuidadosamente para nós. Dá vontade de experimentar TUDO! Achei um luxo só.

A Carolina, que trabalha na Comunicação do site, me propôs a parceria e em breve estarei fazendo as resenhas de produtos que eles me enviarem aqui no nosso cantinho. O combinado é falar a verdade, nada mais que a verdade. Até porque cada cabelo é de um tipo, responde de uma forma a determinado produto e vou falar pra vocês o que achei, como sempre fiz. Uókey? ;o)

Já recebi o primeiro produtinho e estou adorando! Em breve resenha!

Adooooro caixinhas chegando! 

Produto para resenha

A gente que sempre busca, tanto produtos específicos, como dicas para os nossos cabelos, é sempre uma boa novidade um site assim.

Obrigada a Prapreta pela parceria!

Simbora conhecer, Crespinhas!


Beijos!




Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

3 comentários:

  1. Legal! Gostei do nome,é quase um trava-língua...rs. Mais opções de produto e loja pra nós!
    Vou lá ver...Tô esperando a resenha desse hidratante. Bjo pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Estou conhecendo este site hoje através da uol, e fiquei curiosa sou cliente Beleza Natural.
    gostaria de conhecer melhor como faço.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.