Notícias...

Pois é... Tento me programar, ser uma pessoa organizada. Estava indo bem, mas cometo meus deslizes. :o)

Meu aniversário foi no domingo passado, logo me deem um desconto, plis!

Não bastasse o aniversário com direito a roda de samba, ainda tive o combo churrasco da galera da época do colégio + casamento do meu primo no dia anterior.

Tudo, ao mesmo tempo, agora, já!

Segue o mix do findi frenético!

No churrasco minha amiga linda, barrigudinha Aline me deu o kit abaixo de presente. Ela foi há pouco tempo pros States e perguntou o que eu queria. Só pedi o leave-in do Curlesque, mas ela trouxe o kit! <3

Muitos corações para esse momento. Já usei, já amei e em breve resenha!

A foto ficou um pouco escura... Pelos bonequinhos no bolo dá pra ter uma ideia da pinta dos noivos. Os dois trabalhados "nas cerveja tudo"!

Ganhei rosas lindas de um amiga querida! Amei!!

A animação da rapeize na roda de samba. :o)

Adoro celebrar a vida! Com saúde então? É sorte plena!

Esse semana vou me organizando pra atualizar o blog.

Muitas novidades! Parceria com um site novo, posts novidadeiros da Fê, cabelo na reta do corte (está um horror, indomável, histérico). Ninguém conta pra mamis, mas vou cortar! :o)

Beijocas!

 

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

4 comentários:

  1. Oi Cláudia!Como está?Vale um parabéns atrasado?Então,muita saúde,proteção,esperança,Fé,
    alegria,hoje e sempre.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Crespaaaaa! Uma perguntinha... qual foi a melhor máscara de hidratação que você já usou?
    Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  3. Ótimo que vc dividiu conosco essas 'vivências' que parecem ser tão simples, mas são tão significativas, né?! Eu tb valorizo tudo isso, com saúde então...E parabéns,belos presentes!

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia ! Parabéns atrasado, muita saúde, paz e sucesso!

    Ahh Curlesque ... essa duplinha (shampoo e condicionador) faz um estrago na minha conta bancária mas o amo assim mesmo. É a dupla mais perfeita que meus cabelos conheceram. Aliás a linha Curlesque é perfeita (excluindo o leave in conditioner que é levinho demais e tem parafina-óleo mineral na composição). Eu pretendo comprar o shampoo e condicionador em litro pois ultimamente a TIGI tem reformulado toda a sua linha.

    Eu usava (e amava) a linha Foxy Curls da Bed Head mas eles descontinuaram com o shampoo e condicionador. Sobrou o creme Contour Cream (que aliás eu acho ele melhor que o Curls Rock) e o HD Spray (que é anos luz melhor que o spray de cachos da John Frieda), além do mousse que eles mantiveram no mercado. Graças a Deus. Beijos e muitos anos de vida.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.