Resenha da Crespa: Creme Modelador de Cachos Alta Moda

Bom dia pessoas queridas!

Bora dar um gás nas resenhas que estão se acumulando por aqui. Organizada, eu? Nunca! hohoho...

Na minha leva de ganhos de amostras, caiu essa na minha mão. Clara querida me deu a incumbência de testar o bonito.
Lá vamos nós! 

Promete: Rico tratamento que contém agentes que hidratam e umidificam profundamente a fibra capilar, amaciandoos fios rebeldes, controlando o volume e desenhando cachos perfeitos!

Confirma Silviommmmmmmmmmmmm?
Siiiimmmmmm, mas com observações!

Vamos as impressões:

Amostra

Embalagem original

Por 10 a 12 dinheirinhos você arremata a embalagem original, que vem 250ml, em qualquer farmácia. 
Ele tem uma consistência bem molenga, quase líquida. Desliza suuuper, do jeitinho que gosto. Dá uma assentada logo de cara, envolve bem os fios e sua absorção é boa.
No estado crocante fica bem legal, com brilho - esqueci de tirar foto nessa hora, perdoem! 
Quando seco, fica soltinho, com cachos bem formados, volume super controlado, frizz quietinho. 

Com produto ainda úmido e seco.
Agora, o que pega, na minha opinião: cheiro mega esquisito, que ok! Sai logo que seca, mas que deixa o cabelo sem um cheirinho bom. Resíduo grudento que não curto. Não é muito, mas tem. Mas o pior foi a falta de brilho em algumas partes. Vocês vão dizer que é implicância por causa das fotos...hehehe. Sério! O brilho MEGA que estava até o estado crocante partiu, sem dizer adeus, quando amassei. Fica com um brilhinho, mas "O" brilho, não se mantém. 

Resultado final.
No geral, ele é bom, cumpre as funções que mais buscamos bem. Hidrata, define, controla frizz, volume. 
De qualquer forma, vale a pena testar. Para algumas pode dar um resultado melhor.

Em vermelho o que achei da função do produto relacionado a coluna rosa. 

Apesar das minhas implicâncias, produto aprovado! :o)

Beijos!

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

5 comentários:

  1. Gostei muito da resenha. Sempre vejo esse creme na farmácia, mas sempre tive o pé atras de comprar, porem vc me convenceu a usar. Bjs http://www.blogdapreta.com.br

    ResponderExcluir
  2. não adianta, altamoda não me cativa. já useo o óleo de argam e gostei bem, ficou lindo teu cabelo, o meu, com a maioria dos produtos perde o brilho qnd sai do 'crocante', então, qnd eu vou amassar, passo 2 gotinhas de óleo na mão, e carrego um vidrinho na bolsa.

    ResponderExcluir
  3. Usei essa linha aí quando saiu e não curti. ://////// O shampoo endurece legal meu cabelo, o condicionador tem cheiro estranho e não deixa o cabelo molinho (acho que é porque são reconstrutores...), esse leave in deixou meu cabelo mazomenos. Só curti um fluido que vinha num vidrinho, esse sim eu recomendo, não deixa nem resíduo na mão depois que passa no cabelo. :D Acho que não curto muito a Alta Moda porque já não curto muito a Alfaparf, né.

    Crespa, tá conseguindo se controlar pra não cortar? Queria que você desse dicas pras pontinhas ruins do cabelo, pra prolongar esse período de corte, tal. Tem como? :D

    Beijooooooooooo!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.