Olá, meus bens!
Contar pra vocês das minhas aventuras.
Ultimamente tenho testado algumas formas de finalizar o cabelo diferente das que já usei. Modernidades, entendem? Tô velha já nesse rolê. Hahahaha...
Tenho um verdadeiro PAVOR de pentear o cabelo após lavar. Passar o pente ou a escova, sabe? Sempre acho que ou você perde os cachos que formam naturalmente com a água ou você vai entulhar o creme de cabelo para que, depois de passada a escova, os cachos voltem a se formar.
Aquele filme de terror que é ficar com a cabeça branca de tanto creme é algo que não me pertence há muitos anos. Todo exagero esconde um tanto da falta de outros processos que precisamos ter e se negligencia. Eu sei que a vida tá corrida, o tempo cada vez mais escasso. Mas aqueles 5 minutinhos de pausa de uma boa máscara entre o shampoo e condicionador faz uma diferença gigante.
Hoje em dia existem zilhões de cremes, gelatinas, finalizadores mils que prometem muitos resultados milagrosos. O fato é que nada vai fazer muito efeito se o cabelo não estiver bem nutrido.
Voltando as finalizações: Escova de fitagem.
Testei, viu? Não uma, nem duas vezes. Foram algumas muitas tentativas pra ver se dava certo. E o que aconteceu? Definiu bem, mas a curvatura diminuiu, o comprimento e o volume também.
Sigo testando e se tiverem dicas, me mandem, viu?
No vídeo conto e mostro pra vocês como ficou.
Babado, viu?
0 Comentários
Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.