Shampoo, Condicionador, Hidratante em Barra Daasz Rio

Tempos atrás testei o Shampoo, Condicionador e hidratante em barra das minhas queridas da Daasz (@daaszrio / https://www.instagram.com/daaszrio/). Uma maravilhosidade! Fiquei bem chocada com o efeito do brilho, da definição dos cachos que deram a duplinha. Muito bom mesmo. O cabelo ficou super hidratado, soltinho, recebeu super bem o creme de pentear. Resultado DIVO! 

Confesso que fiquei bem impressionada.

Elas fazem em modo artesanal, com os melhores óleos e manteigas. Uma produção mais calma, Um luxo! 

Transcrevo aqui uma dos textos das publicações delas:

"Nossas barrinhas super poderosas.

Não são barrinhas nutritivas de comer, mas são barrinhas nutritivas de passar!

Nutrição e cuidado para nossa pele e cabelos.

Sabões e shampoo em barra e hidratante e condicionador sólidos.



Confeccionados com óleos e manteigas vegetais oriundos de nossas florestas e cerrado, de extração a frio e sustentável; e puros óleos essenciais

O processo de produção é super artesanal para que as propriedades de cada ingrediente sejam preservadas.


Shampoo em Barra


Totalmente isento de ingredientes nocivos como lauril, parabenos, sulfatos e tantos outros que agridem à nossa pele, nossos cabelos e o meio-ambiente. E é por isso que também resolvemos apostar em produtos que gerassem a menor quantidade possível de lixo.

Porque pensar no planeta faz bem à pele"! 



Não é publi não, viu? Elas sabem que sou fã de tudo que elas fazem : D

É um estilo mesmo que tenho adotado porque pra mim fez muita diferença. Eu já não usava shampoo regularmente porque estava achando muito agressivo para os cachos. Sentia que o cabelo ficava uma palha mesmo com as melhores marcas. Daí me adaptei ao Co-wash. Porém... tem aqueles dias em que um shampoo faz uma falta. 

O shampoo em barra se tornou uma opção muito boa. Achei que seria estranho me adaptar, mas que nada! Adorei! Além de durar bem, produz zero lixo nocivo, aqui no caso da Daasz e uma diferença gigante no resultado. Uma maciez que há tempos não sentia. E, ó! Aceitou super bem o creme de pentear.

Puro suco do sucesso!

Estou experimentando de outra marca para contar pra vocês, mas já adianto que as barrinhas conquistaram meu coração. Estou mega fã! 

O resultado vocês podem ver nesse vídeo falando de volume. Aperte o play!





Já usou as barrinhas? Me conta aqui nos comentários ; )


Até mais! Beijo

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

2 comentários:

  1. Oi, Claudia!
    Acho que você é a primeira crespa que eu vejo falando sobre usar shampoo/condicionador em barra. Eu sempre tive vontade, mas não tinha visto um depoimento ainda.
    Foi legal te ler aqui :)
    Um beijo,
    Fernanda Rodrigues | contato@algumasobservacoes.com
    Algumas Observações
    Projeto Escrita Criativa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Fernanda! Que bom, viu? Experimentei recentemente os da Lola e gostei bastante também. Vale dar uma olhada. Beijo!

      Excluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.