Chega mais 2015!

Crespolândia querida!

2015 chegou com tudo! Ô, maravilha! 

Que seja um ano abençoado para todos nós! =D

O ano de 2014 foi como? Um fuzuê danado de emoções, mudanças mil, desafio total a nossa coragem para enfrentar tanta coisa. Foi um ano de crescimento pra mim em todos os sentidos. Complicadinho porém engradecedor. Desejo que 2015 seja mais leve, um pouco mais suave em todos os sentidos para todo mundo!

Vamos que vamos!

Agradeço mais uma vez a companhia de todos, os comentários, as mensagens, a colaboração em fazer desse cantinho um local onde a nossa beleza seja valorizada pelo que somos, em sintonia com a nossa natureza. No próximo dia 10 o blog comemora 3 anos de existência! Uhuuuuu!!! Quem diria!!!

Bora comemorar!

Hoje me dá um orgulho alheio danado andar na rua e ver tantas cabeleiras crespas divando por aí. Homens, mulheres estampando seu cacheado. Ô, coisa boa! 

Que felicidade ver que as pessoas estão se libertando dos padrões e se permitindo. Seja a cabeleira, seu estilo, sua vida. Que em 2015 todos se permitam mais!

E que a nossa Crespolândia cresça mais a cada dia!

Simbora que esse ano prometeeee!!! 

Divido com vocês alguns momentos desse final de ano, nesse lugar lindo que pedi para me adotar pelo menos 1 vez ao ano. 

Natal, terra potiguar linda: EU TE AMOOOOOO! 





Beijos!





Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.