Notícias... Vou ali e volto já!

Crespolândia querida!
Resolvi escrever para explicar a sessão flashback que vai começar a rolar semana que vem. Não tive tempo de fazer novas postagens e por isso vou selecionar os que fizeram história, que acho relevante dar aquela atenção de novo. Vou deixar programados os posts que acho legais para rolar um "Recordar é Viver". Os links serão publicados na nossa Fan Page do Facebook (www.facebook.com/eusoucrespa). Podem comentar, mesmo os antigos, porque verei tudín depois. :)
E por que isso, meus beeeeens????
Porque amanhã vou fazer uma cirurgia, uma retirada básica da vesícula. Descobri, em um exame de rotina, que tinha um cálculo. Fui a três médicos diferentes e TODOS falaram que tinha que entrar na faca. :(
Acho que está meio que na moda essa cirurgia... Pode perguntar aí do lado porque alguém que você conhece ja fez. É o novo apêndice do pedaço. Quatro amigas já tiraram e não podia ficar de fora da nova tendência. =D
É uma cirugia rápida, mas requer um repouso, uma dieta super animadora no pós operatório.
Lá vou eu, não muito feliz pra missão, mas não tem jeito. É necessário encarar... :/
Sabe aquele povo amigo se acabando nos churrascos nos jogos da Copa. Pois então... Estarei feliz degustando um super mix de cenoura, batata, chuchu e beterraba cozida, ignorando a existência da picanha, da farofinha. De quebra nem tomarei conhecimento de todas as festas juninas e seus quitutes que amo! Quem se importa com isso se você pode se atracar com um chuchu, não é mesmo?
Mudando de pau pra cavaco...
Novidades novidadeiras pra dividir com vocês!
Mônica mudou de bairro, está em Botafogo, mas continua no esquema de ligar antes de marcar. Só falar com ela que ela passa o bizú do local pra vocês. No Link Indicação de Salões tem os contatos dela.
Cíntia Cintilante vai nos presentar de tempos em tempos com uma super reconstrução. Assim que retornar passo pra vocês as instruções do nosso próximo concurso cultural para que vocês possam participar.
Lembram da nossa crespinha Tónia, lá do outro lado do oceano? Ela criou coragem e fez o big chop!!! Tá linda!! Dá um confere no blog da bonita! Clique aqui.
É isso amores! Estarei tooooda trabalhada em uma dieta sensaaaaa, perdendo uns quilinhos,Torçam por mim, se cuidem e não me abandonem! =D
Volto já! ;)
Bjs!

Compartilhe:

Sobre a Crespa

Claudia Montelage é cantora, botafoguense, libriana, sócia da Dois Versos e desde de 2012 pilota o blog "Eu Sou Crespa". Resenhas, tendências, transição, indicação de salões e profissionais, exemplos reais, aceitação e valorização do cabelo natural fazem parte dos temas abordados nesse espaço dedicado aos cabelos crespos e cacheados.!

4 comentários:

  1. Querida, boa sorte na cirurgia! Dará td certo e voltará melhor ainda!!! bjos e fique com Deus! Carol

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cláudia! Que chato isso, né?! Uma 'cirurgiazinha' de surpresa...mas força nos cachos, menina! Como vc mesma disse, essa vesícula tem traído os jovens também; fim do ano passado, minha mãe (não tão jovem assim...rs) tirou a vesícula das pedras...rs. Eram VÁRIAS, MUITAS! Hoje ela está ótima.Vc vai tirar de letra; é só seguir a 'dieta' pós-cirurgia: espetinho de chuchu, berinjela e afins...rs. Estou rezando por sua plena recuperação, viu? E que venham os 'flashbacks'! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Cláudia!Tenho certeza de que tudo vai correr bem e logo você se recupera!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Oi, Claudia!
    Sou leitora do seu blog já tem um tempinho, mas fico caladinha. =)
    Bom, neste post não poderia deixar de comentar, né? A essa altura você já deve estar em recuperação. Não sei se verá esse e-mail mas, de qualquer forma, quero deixar aqui meus votos de boa recuperação para você. Que você fique bem e volte, no seu tempo, com força total. Fique bem! Beijos, Lidi - Bicha Fêmea

    ResponderExcluir

Obrigada por participar!
Em breve seu comentário será publicado.